Visualizar

A tão desejada LIBERDADE


08 dezembro 2011

paranoid-wildrose:

❀

Ter seu próprio dinheiro,não depender dos pais, ter uma casa pra chamar de sua, sair sem se preocupar com a hora de voltar. Esse é o que mais desejamos,certo? Muitas vezes não vemos a hora de completar o tão sonhado 18 anos e poder finalmente ter a liberdade. Parece um sonho não é? Mas não é bem assim, acredite. Sair de casa significa ter responsabilidades, preocupações e situações difíceis a serem enfrentadas. A "liberdade" muitas vezes não é como pensamos, e ficar imaginando chegar logo esse dia não ajuda em nada, pois você acaba deixando de curtir a adolescência, essa fase única em nossas vidas. 
Ser completamente independente pode até ser legal, uma experiência diferente, mas tudo na vida tem seu determinado tempo, e um dia você terá sua tão sonhada liberdade e se lembrará com saudades da melhor época da vida de um ser humano. Liberdade não é só sair sem rumo ou morar sozinha com o namorado, liberdade é sair, se divertir com os amigos mas com moderação, como tudo na vida, as coisas em exesso acabam nos prejudicando. Se sentir livre muitas vezes está em pequenos momentos, como correr em uma praia, caminhar em um campo. Acredite, seus 18 anos pode vir mais rápido do que você imagina, o tempo passa rápido. Lembra de quando você tinha sete anos e torcia para ter seu salto alto?

E entre broncas dos pais, diversão, vontades, amores, brigas, mau humor, risos, dúvidas existe a adolescência, essa época inesquecível em nossas vidas e que merece ser aproveitada da melhor maneira possível!

14 comentários:

  1. Poxa, ameiu seu texto, as vezes a gente quer tanto ser livre que acaba deixando de viver a época mais linda de nossas vidas! Lindo texto! Depois, quando tiver um tempinho, visita?

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo devolta anjinho.
    Beijoos, e adorei o post, tá demais (:
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o texto ! filosofou !!! ta de parabens !!! é mais realmente eu sempre escuto sempre alguem dizendo " to doida pra ter logo 18 anos " (risos)
    seguindo aqui !!!
    segue de volta ???

    oficialmente o Louca Atitude esta fazendo seu 1º concurso para ajudar aos blogs que são leitores daqui e pros que ainda não são o nome do concurso será "atitude up”. ficaremos muito felizes se o seu blog participa-se entao passa la ???
    http://louca-atitude.blogspot.com/2011/12/concurso-atitude-up.html#comment-form

    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda adolescente já disse: não vejo a hora de fazer dezoito anos. Isso é muito comum e realmente quando conseguimos a tão sonhada liberdade vem algumas coisinhas também, como: a responsabilidade, ter sua casa significa também ter suas despesas, contas pra pagar, significa que você ainda vai passar por muitos problemas, mais também situações boas, então eu acredito que agente deve viver de acordo com o momento e aproveitar as fases da vida mesmo! O texto é ótimo e muito inspirador! Bjs

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAA meus 18 anos, tão sonhado e esperado. Desde os 12 anos eu sonhava em ter 18. A minha maioridade ''finalmente'' chegou e o que eu irei fazer com ela?

    Agora eu sonho em ter 12 novamente só não posso esperar =/

    aaah SAIR DE CASA nem pensar huahauha *o*

    Beeeeijos seus posts melhoram a cada dia (:

    ResponderExcluir
  6. As vezes tenho medo da parte: Se sustentar sozinha... Começando pelo fato CONSUMISTA MEU. :3

    Pink Pimenta | Go Crazy

    ResponderExcluir
  7. [aaa] a liberdade haha. tenho apenas 14 anos e ja moro com meu namorido é tão bom ter um pouco da liberdade ;) www.deduas-uma.com

    ResponderExcluir
  8. E eu já tenho 17 x.x, vou morrer. Não quero a maioridade D:


    bruna-morgan.blogspot.com (dona)
    la--lullaby.blogspot.com (colunista)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, texto lindo! E diz tudo...

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. legal! interessante demais! segue?
    lacosefitinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah a liberdade, é aquilo que nunca teremos o suficiente ^^ Perfeito o texto *--*

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o texto s2
    Seguindo o blog ;)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥