Meus materiais escolares!


08 fevereiro 2012


Oi oi gente, hoje o post vai ser diferente, hoje vocês vão conhecer os meus materiais escolares, que particulamente, eu achei muito lindos kkkkk Resolvi diferenciar esse ano e comprei todos bem fofos, hahaha! Ah, não sei se as fotos saíram lá essas coisas, até porque estava um pouco ansiosa para editá-las logo, hehe. Lets go baby!


Um pouco mais de perto









Mochila ´RESTART MOVE YOUR BODY´
É isso meus anjos, espero que tenham gostado ^^

32 comentários:

  1. aim que lindos,ameii

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus materiais, amei o caderno da gatinha ownn
    Desculpe a demora e obrigada pela visita!
    Bjo
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiin, que materiais lindos (:
    bjoo :*
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Plum!

    Amo ver materiais escolares e achei os seus muito fofos! Eu ainda estou preparando um vídeo, pra mostrar os meus materiais! Adorei o blog e já estou seguindo.

    Beijos, Ana C.
    http://chantillyrosado.blogspot.com/
    http://just-rol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. awn amei demais os cadernos, os meus cadernos e o estojo são do ursinho Pooh *-* e a mochila do Frajola e piu-piu , os materiais extras são da Faber Casttel.

    Plum me perdoa por não ter participado do mini concurso, não cheguei a tempo =/

    ResponderExcluir
  6. Own que fofos, muito lindos. Em que série você está flor ?

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. e uma pena voce nao participar flor , queria te ver la , esse concurso preparei premios bacanas .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aai lindo lindo *o*
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Líndos!!
    Minha agenda é identica!!
    Beijos...
    http://dreams-of-jamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tao fofis adoro canetinhas coloridas =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei Reeh seus materias eless são fofos fofos to com inveja da sua agenda kkkk INVEJA DO BEEM em Reeh

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OOi Amei seus materiais principalmente a agenda nossa muito lindos.... Espero ler um post de primeiro dia com os materiais novos.. estou te seguindo e curti sua página no face...

    http://fikaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Renata que bom que gostou do post fico feliz espero manter contato amanhã neste mesmo horário passo por aqui

    ResponderExcluir
  14. Awwwn, *-*
    Que fofo seus materiais!
    Adoreei! ^^
    Seu blog também é muito fofo!
    Continue crescendo! Bjs de Linenha;*
    Estou a te seguir!
    www.alinerakelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. liindos seus materiais, awn *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. que fofos seus materiais! ainda nao comprei os meus, mas eu quero tuuuudo da puucca! rsrs tenho uma tara (no bom sentido ne rsrs) por aquela booonequinha linda!

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindos, amei os cadernos *-*

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo,amei tudo..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindos os seus materiais flor ♥ muito fofos mesmo :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  20. Que legal...adorei! MUito lindoo ,Parabéns!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que liiiiindos! Já quero o caderno da branca de neve e as canetinhas da Barbie. Amo!! ♥

    ResponderExcluir
  22. Ushaushua são lindos *o*. Muito fofo o blog ^^
    Tem concurso no meu, participa!!

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito fofo seus meteriais *--*
    Segue meu blog? Sigo de volta.. beijos (:

    ResponderExcluir
  24. Que medo daquela pasta enorme! Me cobre né? KKKKKKKK
    Amei tudo! Hehe, amo ver materiais dos outros! =P
    Visita? Aprendi aquelas opções de marcar que você fez um dia no seus Testes, confira!
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Plum adorei seus materias são muito fofos mesmo e não me canso de dizer que seu blog é DEMAIS.

    e obrigada por seguir meu blog

    ResponderExcluir
  26. Seus materiais são muito fofos :)

    BJs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Plum da uma passadinha no meu blog respondi seu comentário

    ResponderExcluir
  28. Gente segue meu blog www.bloggeracaoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Plum jah respondi seu comentário da uma olhada

    ResponderExcluir
  30. meu bannner ta pronto vai lá pegar
    bijux

    ResponderExcluir
  31. Nossa Muito fofos seus materiais!!
    http://lifeonalin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥