E então, meio que de repente, já é novembro


05 novembro 2014



Deixa eu falar o quanto que o tempo passa assustadoramente rápido? Porque essa é a realidade. Os dias foram passando e eu simplesmente não sabia o que escrever aqui. De repente acordei e tinha 15 anos. Aí lembrei que de acordo com o meu perfil, ainda tinha 14. Mas a preguiça e falta de disposição foi maior que a vontade de voltar. Enfim, hoje, meio que do nada, resolvi postar novamente. Vou contar um pouquinho das novidades porque acho legal, justo e PRECISO atualizar isso aqui.

Bom, agora eu tenho 15 anos (15/10/99 nascia essa pessoa). Minha vida escolar vai bem, obrigada. Os dramas e problemas são muitos, mas pra que compartilhar isso com vocês né? Enfim, de certa forma estou "legal".

Acumulei leituras, comprei o box de Friends (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), deixei os dias passarem e fiquei com preguiça de fazer coisas úteis. Eu odeio fim de ano, é nostálgico e triste, você nunca sabe exatamente o que vai acontecer e fica pensando no que aconteceu e nossa, não gosto mesmo de fim de ano. 

Boooooooom, eu vou voltar a blogar sim. Estou com várias idéias e espero poder pôr elas em prática. Conto com vocês também, amores! 

Acho que é só... Beijos pra vocês e até daqui a pouco!


2 comentários:

  1. Que bom que voltou a postar Plum! o tempo passa rápido demais mesmo, pra mim, faz tão pouco tempo que estávamos em janeiro e já novembro hehe aguardo novos posts *-*
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 15 anos!
    Realmente o tempo passa rápido demais, e eu sempre tenho a sensação que poderia ter aproveitado mais.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥