Visualizar

FAQ





Você que cuida de todo o design do FP?
Sim, sou eu mesma. Pra ser sincera, eu não sinto nenhuma dificuldade, eu amo fazer isso e não entendo pessoas que acham uma tarefa difícil. Cuido de tudo, desde ilustrações até o HTML.

O que acha dos anônimos maldosos?
Só tenho a dizer que não me importo, eles são a minoria, pois a maioria dos comentários daqui, são de leitores fofos que acompanham o Famenine Place ♥ Simplesmente excluo e sigo em frente.

De onde sai tanta inspiração?
Sai do meu dia a dia, de mim mesma e de algumas coisas que eu acho fofas.

Quais os programas que você usa no design do Famenine Place?
Basicamente, eu uso o Inkscape, nas edições de postagens personalizadas, no template em geral e nos gráficos. Porém costumo usar o Photoscape para fazer cortes, efeitos e etc.

O que você tem a dizer para garotas que estão começando um blog?
Tenho a dizer que elas estão entrando em um caminho maravilhoso, cheio de gente legal, um espaço único e especial na vida de nós blogueiras, com certeza irão amar ♥ Nunca desistam, pois um dia você alcança o seu objetivo, nada é para sempre, um dia a espera terá um fim.

Qual sua grande meta?
Ajudar meus leitores e ao mesmo tempo diverti-los, não tenho uma meta de números, apenas de satisfação!

Hey, posso te pedir um tutorial?
Sim, sim. Se estiver ao meu alcance, irei fazer de tudo para te ajudar, posso postar o que você pediu ou te indicar um blog que ensine, fique a vontade!

Posso repassar seus materiais?
Não, os materiais que eu disponibilizo são apenas para uso próprio, assim como posts, tutoriais e afins. Não irei tolerar qualquer tipo de cópia do mesmo.

Você já foi plagiada ou hackeada?
Não, felizmente não. Tomo o maior cuidado para que ambos não aconteçam por aqui, mas infelizmente o plágio é inevitável entre os blogs, mas troço para que isso não aconteça. Tomo o máximo de cuidado com hackers, as vezes costumo trocar minha senha a cada alguns meses, para garantir a segurança.

Faz um template pra mim?
Desculpe, mas não faço encomendas. Claro que se você estiver precisando muito e eu estiver com tempo livre, posso abrir uma exessão, mas raramente faço isso.

Como você criou o nome "Famenine Place"?
Como podem ver, não existe outro blog que tenha a palavra famenine, se quiser comprovar é só pesquisar no google e verá apenas esse blog ou notícias sobre ele. Isso acontece porque tecnicamente, essa palavra não existe. Eu estava no google tradutor procurando várias palavras em inglês, só que o bendito estava dando a tradução errada, ou seja, estava aparecendo traduções de palavras estranhas. Numa dessas pesquisas, me deparei com a palavra "famenine", que de início, não me agradou muito. Mas era único, daí coloquei esse e hoje me sinto super satisfeita <3

Como faço para entrar em contato para participar de algum quadro e etc?
Na aba contato. Especifique o assunto e fale comigo! Todos serão devidamente respondidos em até 5 dias úteis, por isso aguardem. 

4 comentários:

  1. Oi Plum! Tudo bem? Amei o seu blog, muito lindo! Parabéns! Tenho mais duas perguntas! haha

    1- Porque você escolheu o nome "Famenine Place"?
    2- Que programa você usa pra fazer o layout?

    Beijos *-*

    http://space4girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi, obrigada por me responder.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. reamlemnte só aparece seu blog quando colocamos a palavra Famine no google.
    very good ♥

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente quando coloca a palavra Famenine no google só aparece seu blog.
    very good :)

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥