Mãe de Justin Bieber não está feliz !


29 outubro 2010


Quando um artista está no auge de sua carreira, rumores sobre sua vida pessoal começam a aparecer em grande massa. Alguns são pequenos porém um pouco plausíveis, já outros são exagerados e chegam a ser ridículo. No momento, dois rumores sobre Justin Bieber rondam a mídia: sua falsa agressão a um garoto de 12 anos (que já foi desmentida e a história verdadeira levou ele a apoiar o bullying contra homosexuais), e sua reprovação no teste de condução escrito. Porém mais um está para chegar.

Segundo o site Radar Online, a mãe de Justin Bieber está sendo excluida da carreira do filho e, recentemente, passou as semanas procurando por um advogado para representar seus interesses. O site diz que Pattie Mallette acredita estar sendo muito empurrada para fora da carreira de Justin – ao ponto que ela nunca leu o “First Step 2 Forever: My Story” até que lançado, contou uma fonte familiar sobre a situação.

A fonte também disse que quando a equipe de Bieber anunciou que ele estava lançando uma linha de esmaltes ela não fazia nem ideia. “Ninguém na equipe de Justin falou a ela ou a consultou” disse a fonte. “Ela descobriu ao ler na imprensa”.

A situação parece estar ficando séria, levando ao ponto de Pattie Mallette procurar por um advogado para defender seus interesses. “Ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro de seu filho – e ela não está”, confirma uma fonte. “Mas elas não têm comprado roupas para ela em dois anos! Ela tem que instruir. Seu filho escreve um livro e ninguém nem sequer mostra a ela. É ridículo. E Pattie está realmente atormentada sobre isso”.

O site foi atrás de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber que descobriu o garoto. Braun negou que Pattie esteja infeliz sobre a situação com Justin e disse: “Não há verdade para rumores que a mãe de Justin está infeliz. Ela trabalhou e cooperou com seu livro”.

Mas pessoas próximas a Pattie dizem que Braun não está ciente que ela está procurando por um advogado para representar seus interesses. E, em relação a seu livro, eles dizem que é apenas mais um de projetos de Bieber que Braun controla com mutíssima pouca ou quase nenhuma opinião de Pattie.

“Ela está em uma posição difícil”, uma fonte disse da mãe de Justin. “Ela sente que está sendo excluída da vida de negócios do filho por pessoas ao seu redor. Ela não sabe o que fazer. Foi um grande passo para ela para finalmente ir procurar por uma advogada para si mesmo”, acrescentou. “Agora vamos ver se ela continua”.


Será mesmo que a mãe de Justin Bieber realmente não esta feliz?

(Comenteem)

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥