Visualizar

Sobre





Criado em 01/10/11, o Famenine Place. Mas antes disso, esse blog tem muita história para contar. Foi em Outubro de 2009 que entrei para a blogosfera, de início, sem conhecimento algum. A primeira versão se chamava "Viver é ser feliz", e eu não sei o porque de eu ter colocado um nome tão idiota e nunca ter mudado a url. Logo depois veio a segunda, com "Blog da Renata" (naquela época era tipo uma febre colocar o nome no título). A terceira foi "Junto & Misturado". Foi só no finalzinho de 2011 que me veio um surto e resolvi permanecer com o "Famenine Place".

Desde então o FP vem crescendo cada vez mais, conquistando honestamente seguidores e comentários, com total dedicação da blogueira. Com postagens interativas, um layout adolescente e leitores fiéis, esse espaço tem como meta agradar você. Tentar te entender e buscar a melhor forma de te fazer esquecer do mundo lá fora e se divertir, se motivar. Pois o Famenine Place é feito de pessoas como eu e você, que procuram se encontrar nesse mundo.

Não é permitida a cópia de qualquer item de http://viverserfeliz-renata.blogspot.com.br/ sem um pedido prévio para a responsável da página. Copiar o trabalho alheio e divulgá-lo como de autoria própria é plágio, no qual a lei n° 9610 conta de julgar como crime. Na internet, a cópia é cada vez mais comum, inclusive entre blogueiros, se gostou de algo daqui e quer pôr em seu website, não esqueça de esclarecer seu interesse na aba 'contato' ou pelos comentários, de qualquer forma, é importante o uso dos créditos. Seja criativo :)

11 comentários:

  1. Divaaaaaaa te amo, sou sua fã!! Fonte de inspiração para mim, te aaaamo divaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Diva sim! Fonte de inspiração *-*

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei a descrição, pra tua idade (nem sei quantos anos tens, mas tané!kk) tu escreve muuuito bem, parabéns, adorei o blog. Já to seguindo! Segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa dúvida,como você criou o nome Famenine Place, desculpe perguntar.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Hei flor, sua pergunta acabou de ser publicada lá na FAQ :P

    ResponderExcluir
  6. Você também se chama Renata? Gente que legal.. Achei uma Xará na Blogosfera..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk que legal flor, posso dizer o mesmo ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando teu blog <3
    Parabéns (:

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥