Visualizar

Justin Bieber fala na Disney sobre a sua nova música: Pray


18 novembro 2010


Quando nosso gato Justin Bieber visitou o estúdio da rádio Disney no dia 17 deste mês ele falou sobre a sua nova música de Justin Bieber Pray.

Ele falou com o apresentador Ernie D e confirou que vai apresentar a música no American Music Awards 2010 já nessa próxima semana.

Além disso Justin Bieber disse:

Pray é uma das minhas músicas preferidas que eu já gravei. Ela é muito motivadora e realmente inspiradora. Ela realmente consegue tocar as pessoas… Há muitas músicas sobre amor, e é ótimo que eu possa sair um pouco disso. Eu pensei na música Man in the Mirror, de Michael Jackson, quando eu estava escrevendo Pray.

Agora e só esperar para curte essa nova música de Justin Bieber.

Leia mais em: Justin Bieber fala na Disney sobre a música Pray

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥