Visualizar

Novos boatos sobre Demi Lovato circulam na rede


22 dezembro 2010

Cada semana sai uma novidade sobre Demi Lovato, e esta não poderia ser diferente. Infelizmente, o boato da vez traz de volta a hipótese de que os problemas psicológicos de Demi estejam relacionados ao fim do seu relacionamento com Joe Jonas (que pena!).

De acordo com uma fonte de uma agência de notícias americana, Demi enviou um e-mail grosseiro para Ashley Greene (namorada de Joe), dizendo que ela roubou o seu namorado e acusando-a de desfilar pela turnê dos irmãos com o gato. E Ashley não ficou na dela, respondendo o e-mail com uma foto do casal e pedindo para Demi deixá-la em paz. #bapho

Apesar de o representante de Demi negar que isso tenha acontecido, as fontes dizem que essa briguinha entre ex e atual continuou até a cantora decidir se internar.

Além desse bapho com Ashley, ainda rolou a história de que Demi teria protagonizado um vídeo intimo na net, mas novamente os seus representantes entraram em ação e declararam ao jornal inglês Daily Mail: "Divulgar esses rumores completamente infundados de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento de graves problemas físicos e emocionais é repugnante."

Que fase para a Demi, hein? Eu,Renata torço para que essa fase passe logo ! #forçademi

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥