Visualizar

Justin Bieber agredindo paparazzi


27 março 2011

Poder e o que define uma pessoa, se você quer saber quem é realmente uma pessoa basta dar certas regalias para ela e logo ela vai mostrar suas asinhas.

Será que é isso que está acontecendo com nosso gato Justin Bieber? Ele foi flagrado esbarrando de propósito em um paparazzi quando embarcava para o reino unido. Veja o vídeo e veja que foi de propósito!!




Será Selena Gomez que está levando Justin Bieber para o lado negro desta história?
Repare que antes de namorar a gata,Justin era um garoto mais educado e humilde,depois,caiu na rede este vídeo. Fica dificil acreditar que o fofo Justin Bieber fez isso,mas é a mais pura realidade e certamente isto foi só o começo.
Quer saber? Eu acho que é mesmo a Selena que está levando Justin para este caminho,é a unica resposta depois que vc olha o video e ver Justin empurrando aquele paparazzi. O melhor que Justin tem a fazer é abrir bem os olhos,pois Selena Gomez pode estar levando ele para o lado obscuro da fama.

Eu só quero que o Justin fique atento para nao lhe deixar o poder subir-lhe a cabeça e continue sendo aquele Justin humilde de sempre.

Um comentário:

  1. Olha vida de artista num e fail de jeito nenhum, acho q uma hora eles perdem a cabeça meesmo...

    BarRawr- - - Sweet-girls-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥