Visualizar

22 maio 2011

Enquanto alguns dão um tempo...


Após o anúncio da saída de Fiuk, em dezembro, a banda continuou com a rotina de shows, mas só até dia 30 de janeiro. Apesar das promessas de que seguiriam firmes, cada integrante tomou o seu rumo. Renan formou uma dupla sertaneja, o Vezes2, com o Fábio Maciel, exintegrante da Etna; o Fê Campos está na banda Sonni; o Max segue carreira solo e o Xande agora arrasa como vlogueiro.
A banda viveu altas emoções com a saída do Suspiro e do Leland. E para buscar novos integrantes e focar em outros projetos, deu uma pausa (com retorno já prometido!). Enquanto isso, Renee se dedica à carreira solo e Fernando dá aulas de guitarra e violão. Os caras estão retomando os ensaios e nós já estamos contando os dias para o retorno.


...outros voltam com tudo

Depois de quatro anos sem gravar, eles voltaram com o recente lançamento do álbum Angles, que tem a mesma pegada clássica dos anteriores. E tem mais, a banda pretende dar início à nova turnê em junho! A Europa já foi confirmada, mas a pergunta que não quer calar é: será que rola show no Brasil? Estamos na torcida! \o/
Após a saída de Ryan Ross (guitarrista) e Jon Walker (baixista), em 2009, eles deram uma pausa, e agora retornam ao cenário musical. A banda que acaba de lançar o álbum Vices & Virtudes, com influência da Arcade Fire, tem feito o maior sucesso com a crítica e promete não deixar ninguém parado.

As promessas se tornaram realidade e o grupo já tem álbum de retorno previsto para junho. E a fonte é segura, foi o próprio Travis Barker que contou à revista Rolling Stones que a banda entraria em estúdio. O novo álbum tem previsão de lançamento para o comecinho do verão norteamericano

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥