Visualizar

O estilista da Chanel já avisou: 'macacão é o novo vestido'. Veja como usar


22 maio 2011

Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu, Beyoncé, Ellen Pompeo e outras já adotaram o estilo que está ganhando as ruas na Europa e EUA.

a/. Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, já decretou: “O macacão é o novo vestido!”. Para quem ainda duvida, basta olhar a extensa lista de celebridades no mundo inteiro que já estão usando: Ellen Pompeo,Beyoncé, Rihanna, Katie Holmes, Heidi Klum, Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu e por aí vai.

Estiloso e confortável, o macacão tem aparecido tanto em versões glamurosas no tapete vermelho quanto em estilo esportivo. A consultora de moda Natália Machado, do site Bem Chic, que mora em Paris, conta que na Europa a peça está nas ruas e em todas as vitrines: "Já está por todos os lados!".

É recomendado ser usado com rasteiras. Quando for branco,a rasteira pode ser colorida,para dar aquele charme,já quando o macacão for estampado,a rasteira tem que ser mais básica,cor da pele fica show!

Pra quem gosta de decote,é melhor tomar cuidado,pois pode deixar de ser estiloso e passar a ser vulgar,melhor fica atenta certo ?

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥