Visualizar

Someday: o perfume do Justin


21 maio 2011



Justin Bieber acaba de lançar um perfume! #OMG

A fragrância, que tem um toque floral, vem em um frasco lindo, com direito a corações e a um pingente todo fofo – tudo desenvolvido com a supervisão do próprio Justin, que fez questão de participar do projeto inteiro. “Eu tenho uma conexão muito profunda com os meus fãs. Criar uma fragrância que eu gosto é uma outra forma de trazê-los para mais perto do meu mundo”, disse.

Além de se importar com o perfume das meninas (e ele falou que realmente se preocupa com isso!), o gato também aproveita para mostrar que é mesmo do bem: parte do lucro com as vendas de Someday será revertida para duas instituições de caridade, a Pencils of Promise, que constrói escolas, e a Make-A-Wish Foundation, que conta com o apoio da Disney.

E o Justin garante que todo mundo vai gostar dessa novidade e afirmou que ninguém no mundo conhece seus fãs tanto quanto ele.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥