Visualizar

Feeeliz Dia dos Namorados!


12 junho 2011

12/06/11 - Dia dos namorados; Dia do amor!


Para muitas meninas solteiras (como eu,haha') ,hoje é dia de deitar na cama com moletom,comer chocolate,ver filme romântico,chorar e lamentar por não ter um namorado,alguém ao seu lado,para te dar aquele beijo gostoso,que só ele sabe dar!.  Mas isso é coisa de meninas dramáticas,sozinhas,que não tem amigas ao seu lado, e eu sei que isso não é o seu caso!
Sabe o que você deve fazer? Sair com suas amigas solteiras,fazer a farra,cair na pista de dança daquela balada. Ou fazer sua própria festa em casa,aliás,como diz o ditado: Solteira sim! Sozinha Nunca!.


Look para o dia dos namorados
Se o programa vai ser no domingo à tarde com as amigas, você pode optar por uma roupa mais esportiva ou casual, mas sem perder o romantismoVestidos são uma boa opção. Se estiver friozinho, aposte num cardigã ou casaquinho.




Agora,se você tem um namorado pra beijar e abraçar,dar presentinhos e receber, Curta muito esse dia com ele! De um presente com um cartão super fofo e aquele beijo gostoso;Seja Feliz com esse carinha que te faz ver estrelas!
Look para o dia dos namorados
Se os planos forem um jantar no sábado ou domingo à noite, vale investir num look maissofisticado, como calça jeans e blazer. Por baixo, uma blusa rendada ou até mesmo um corpetecompletam o visual. Pense no seguinte: Dia dos Namorados sempre traz surpresa e seu amorprovavelmente tem alguma para você. Então melhor estar preparada... E bem vestida.

Um comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥