Visualizar

Mudar o mundo :*


03 junho 2011

O que muita adolescente deseja é mudar o mundo,
mudar esse mundo tão estranho,tão confuso,tão
maluco e complicado.
Tudo que eu queria era poder ter
o poder de mudar esse mundinho.
Fazer dele um mundo melhor,mais
colorido,alegre e gentil.
Tantas pessoas,
Tantos animais,
Tantas flores,
e eu aqui,sem saber quem sou,
sem saber o que eu faço aqui,
E ter o triste destino de ninguém
me entender,ninguém saber
realmente o que sinto,
Não sei em quem confio,
Não sei quem amo,
Não sei quem não amo,
Não sei se já posso me
considerar adulta,ou pensar que ainda
sou aquela menininha que um dia brin-
cava de boneca em casa.
Só quero mudar o mundo,fazer ele ser
do jeitinho que sempre sonhei:
A MINHA CARA

Beijos & Queijos

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥