Visualizar

O mundo mudou,eu não percebi


16 junho 2011

De repente pego minha amiga falando coisas que nunca poderia imaginar ver ela falando,
De repente vejo que minhas amigas não são mais as mesmas nem comigo,nem com ninguém,
Aquela sua primeira melhor amiga,parece ser a única que você tem.
Me peguei falando coisas que nunca pensei que iria falar,aquele menino que eu amava,hoje parece
não mais me importar. Não sei porque essas mudanças,não sei como aconteceram, e nem sei
se vão voltar ao normal. Eu não consigo me entender mais,parece que aquela menininha de antes
é totalmente diferente da que é hoje. Meus interesses são diferentes,assim como meus gostos.
Não sei mais em que mundo estou vivendo. Quando eu era aquela garotinha,eu me entendia,
sabia quem eu era ; Hoje não consigo mais me decifrar. São choques de amizade,de amor,
de familia...   E com esses choques vou aprendendo a lidar com as mudanças,vou aprendendo que
nada pode durar para sempre,e que aquela sua primeira melhor amiga,é a que nunca irá te abandonar,mesmo longe,mesmo com outras amigas,ela sempre ira ta lá,do seu ladinho.





Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥