Visualizar

São Lembranças que o tempo não pode apagar...


04 junho 2011

...Foram promessas que agente fez sem pensar,
e no final, é de você que eu vou lembrar!
Todo mundo teve uma pessoa,que
por mais que não quisesse,se afastou.
Por motivos inevitáveis,motivos
que fizeram essa amiga,namorado
ou qualquer outra pessoa especial,
se afastar de você.

Eu tive uma amiga,uma melhor amiga,uma irmã!
Andavamos sempre juntas,resenhavamos,
faziamos bagunça,achavamos que nossa
amizade ia ser pra sempre,ia ser um nó
que nunca ia se quebrar.
E foi pra sempre,enquanto durou;

Um dia essa minha amiga saiu da escola
onde estudavamos,e foi morar bem longe,
esse nó que parecia duro feito pedra
ficou frágil e mole.

Nossa amizade não
é mais a mesma,nos falamos por tele-
fone,mas não é a mesma coisa,
nunca vai ser!
Foi pra sempre enquanto durou; ...

Depois desse choque de amizade,
descobri que nada dura pra sempre,
que não podemos nos apegar tanto as coisas,
porque um dia esse nó se torna frágil e a
dor é tão grande,que eu preferia ter
levado um murro,do que sofrer como sofri
ao me separar dessa irmã. Foi triste,
hoje eu ainda choro lembrando dela,
mas a vida é assim,
cheia de perdas,ensinamentos e enigmas
a ser descobertos.
O bom é que,ainda,por mais pouco que seja,
nós ainda nos falamos.

Beijos com amor (*

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥