Visualizar

13 de Junho - Dia mundial do Rock


14 julho 2011

Infelizmente ontem não pudi postar ontem sobre o dia mundial do Rock  =(
Mas como a diferença é de apenas um dia,não custa nada eu fazer a reportagem hoje né?


Bom,depois dessa reportagem,você nunca mais vai pensar que o rock é coisa gente careta '' muito pelo contrário viu mossa ?


Calça Jeans


Quando o rock explodiu no cenário americano,lá nos anos de 1950,virou a principal representação  da mudança de comportamento dos jovens considerados ''Rebeldes'' daquela época. James Dean e Elvis Presley na música se tornaram os maiores representantes desse novo conceito. E é ai que a calça Jeans entra nessa história,ela foi usada por eles,dando uma nova cara ao look dos fãs para sempre! Há seis décadas,a peça é item indipensável no guarda roupa de qualquer pessoa.


     Justin Bieber                              á              Elvis Presley
 



Colete de Pele FAKE

A peça mais cobiçada desta estação,sem dúvida é ele. Pode não parecer,mas já foi um dos maiores hits entre hippies . Nos anos 60,o rock virou porta - voz da manifestação cultural que mudou a maneira de pensar e de se vestir de diversas pessoas. Janis Joplin,uma das roqueiras mais importantes daquela época,tinha como marca registrada o colete de pele,que sempre a acompanhava. Aliás,Janis custurava suas próprias roupas! O máximo né?

  
                                                        De Janis Joplin ás vitrines.  

Viram só? Rock é tendência ontem,hoje e sempre *-*

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥