Visualizar

Estilo Nerd


31 julho 2011


Os Nerds já deixaram de ser cafona faz tempo,pois agora,o visual que antes era totalmente ridículo,hoje está renovado,todo descolado e moderno.
Se você usa óculos,é uma ótima oportunidade para adotar o estilo Nerd renovado ; Porém se você já tinha o estilo Nerd,mas aqueles tradicionais,de livro na mão e cabelo lavado,siga as nossas dicas e se torne a Nerd mais descolada de suas escola *-*

1 - Roupas e acessórios
Experimente roupas descolados,tipo calça jeans justa,casacos de capuz. Nos acessórios,além do óculos,experimente tiaras de laço,pois se dão super bem nesse estilo!

2 - Cabelo
Experimente fazer babyliss nas pontas do cabelo,ou dê escova. Se você tiver franja,essa é a hora de soltar ela! Pois a franja além de estar super em alta,vai se sair super bem no estilo Nerd.

3 - Sapatos
All star fica bem legal para a escola! Claro que você também pode usar rasteirinhas etc..

4 - Maquiagem
Se você usa óculos,prefira sombras claras,para não ficar carregado. Se não usa,prefira sombras um pouco mais vivas ; O batom é recomendável gloss,batom rosado ou vermelho,blush cor da pele.

Sugestão de Look Nerd 


Primeiro Look: Vestido de manga com cinto,meião e bota cano baixo. Use bolça colorida para dar uma ar descolado ao look. #FicaDica: Experimente tiara de laço!

Segundo Look: Saia azul,cinto,blusa branca meio séria e casaquinho florido, Use meião e bota de sua preferência,não esqueça da tiara de flor!

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥