Visualizar

Insensato coração tem estilo \o/


23 julho 2011

Confesso que não sou muito fã da novela da globo Insensato Coração,mas descobri que por lá a galera manda super bem quando o assunto é estilo! Por isso resolvi separar uns looks que gostei dos artistas da novela :)


Quando vi esse look da personagem Marina,não pensei duas vezes em mostrar para vocês. Eu amei de paixão o vestidinho preto com o cinto bege. Se percebemos nas costas,ele é tão bonito quanto na frente! Esse detalhe com furinhos deu um toque fofo e moderno ao look. Eu AMEI e você ?


Na primeira vez que vi a Natalie,achei dificil se inspirar em alguma coisa,por ser um estilo muito extravagante. Mas ai eu vi esse vestido... E a coisa mudou completamente! Ele é perfeito demaaaaais! Todo branco básico com esse cinto que valorizou ainda mais os seios,super lindo né ?


Essa sim é de suspirar! Logo quando vi a Carol,já vi que essa mandava super bem quando o assunto era moda! Esse vestidinho leve é a prova disso,por ser todo básico e fresquinho. Ela apostou no chapéu e bolsa simples,nos pés,claro,rasteirinha. Ameei o look! E vocês?

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥