Visualizar

Moda + música \o/


28 julho 2011

No ritmo da moda

Dicas fashion com a Zendaya!

Zendaya Coleman, a Rocky Blue de No Ritmo, mostra que não entende só de dança, mas de moda também! A girl consegue misturar diferentes estilos para conseguir um resultado único nos seus looks. Veja algumas dicas que podemos aprender com ela:




No evento Disney Kids and Family Upfront Presentation, ela estava muito chique com um vestido coral. Para fugir do frio, a girl usou um truque que você pode copiar sem medo: vestir meia calça e cardigã com peças mais fresquinhas. 




Na première de 
Justin Bieber: Never Say Never, ela deu outra dica: combinar peças básicas com uma mais chamativa. Zendaya escolheu uma camisetinha, saia e legging, tudo bem simples, e adicionou personalidade com o blazer prata!




Olha só que lindo o vestido que a girl escolheu para o tapete vermelho de 
Gnomeo & Julieta! O floral marrom com sapatos oxford dá uma cara vintage ao visual e, combinados com o corte de cabelo moderno de Zendaya deixou o look superatual. 




Zendaya soube misturar os estilos muito bem para a estreia de 
Tinker Bell and the Great Fairy Rescue no ano passado. A camisa jeans e coturnos pretos com tachas tiram o “excesso de fofurice” do vestido girlie nude. O resultado foi um look bem harmônico!

Créditos: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥