Visualizar

Qual o melhor look de Kate Middleton durante sua visita ao Brasil?


04 julho 2011

kate look blazer_enquete 1
O look que a Kate apostou é bem formal,Vestido e blazer azul marinho. Ela usou também bolsa azul Mulberry; Perfeito para um evento mais casual.

kate vestido renda_enquete_2
Delicada,Kate ficou super diva com esse vestido de renda preto e branco,bem meigo. Ela apostou no sapato de salto e bolsa cor da pele. Ótima pedida para uma festa na manhã.

kate look issa_enquete_3
Uma pedida mais despojada para ir a uma festinha. Vestidinho fofo de bolinha e manga meio flocada. Complementou com meia calça e sapato básico preto.

kate chapéu vermelho_enquete_4
Kate ousou nesse look, um vestido um pouco mais diferente,mas é ótimo para se usar em ocasiões como uma festa a noite. Ela abusou dos acessórios: Chapéu mais chamativo e detalhado,bolsa vermelha e dourada com um sapato do mesmo tom.

Errado D:
kate Catherine, Duchess of Cambridge attends the Evening National Canada Day Celebrations on day 2 of the Royal Couple's North American Tour on July 1, 2011 in Ottawa, Canada
Kate não foi muito bem nesse look : Um vestido um pouco mais jovem,porém de uma cor feinha e chamativa. A bolsa preta e dourada é perfeita!

2 comentários:

  1. Ela é super bonita, né! E o vestido do seu casamento é um arraso! Adorei o post! beijinhos!!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada camila! Amei seu blog!

    By: Renata,dona do blog ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥