Visualizar

Seleção de look's


17 julho 2011

O look é super fofo *-*
Sainha de babado preta e branca com blusa preta e casaco branco. A meia calça branca com a bota preta deixou o look mais meigo. Perfeitinho para um passeio bem quentinha!

Isso é a prova real de que apenas um detalhe pode mudar um look todo. O casaco fechado deixou o look sério além da conta,fora que casaco fechado com saia NÃO PODE!. Cuidado ai.


O look é lindo para o verão de 2012,por ser bem colorido! O short com estampa florida que vai ser o must da estação mais quente do ano,combinou perfeitamente com a blusa super divertida do cachorrinho.  Você pode encontra-lo nas lojas Riachuello.


Vai correr? Esse look é uma ótima pedida,por ser de malha fina e super estiloso! A calça preta com listras em vinho combinou super com o casaco em vinho com listras pretas e a blusinha básica branca. Óbvel que nos pés você deve pôr tênis. Encontre esse look nas lojas Raichuello!

Look todo fresquinho e estiloso. Short Xadrez (que é super tendência nesse inverno e vai continuar com tudo no verão 2012) combinou com a regata básica branca. Aposte sandálinha rasteira nos pés.

A calça jeans com a rasteirinha está perfeitinho,mas a blusa marcou demais os seios. Fora que a tomara que caia com uma espécie de balonê embaixo não deu muito certo!

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥