Visualizar

Soluções para o tédio *-*


30 julho 2011


Sabe quando chega feriado,todo mundo viajando,com as amigas,dormindo e você aí,sozinha no maior tédio? Junto & Misturado separou umas dicas de como se divertir,mesmo sozinha \õ/

Crie maquiagens,penteados e/ou looks
Tenho certeza de que você vai se surpreender com a sua capacidade de criatividade! Depois disso,poste suas fotos e/ou vídeos em seu blog (Se você ainda não tem,essa é a melhor hora para criar um) para compartilhar suas criações.

- Crie uma playlist,tranque a porta do quarto,e solte suas feras dançando e cantando bem alto suas músicas prediletas
Isso é o melhor momento para se "revelar",se você morre de vergonha de dá aloca,faça já isso! Tenho certeza de que vai se divertir pra valer!

- Dê uma de estilista
Pegue suas roupas sem utilidade alguma,totalmente fora de moda  e comece á customizar! Panhe acessórios,tintas de tecido etc.. e,se for preciso,procure tutoriais na internet para ter umas idéias,depois,tire foto e crie um pequeno mural com cartolina e cole na parede de seu quarto,o resultado é satisfação e orgulho,fora que é super divertido!

- Dê uma de cantora
Com papel e caneta,olhe para a janela de se quarto e comece a criar músicas! Tente criar uma e depois cante ela para sua própria parede,imaginando estar num show !

Com essas dicas,é impossível continuar no tédio,tentem e se divirtam!

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥