Visualizar

Vooolteei \õ/


31 agosto 2011

Bom,tive que me ausentar por uns dias,não por vontade própria,mas por conta do "treco" que meu pc deu. Tudo bem,chamei no mesmo dia o técnico que cuida desse assunto. Até aí tudo beleza,o problema foi que,Esse carinha não mandava muito bem no assunto,e dessa vez o problema com o pc foi mais sério,então eu tive que chamar outro carinha,okey. O problema foi que esse segundo carinha é muito na dele,quieto e vamos dizer logo que ele faz o tipo "lerdo". Ele teve aqui 3 vezes,e nessas 3 vezes nada foi feito,até que ele achou de viajar e teve todo um "processo" até esse carinha devolver meu pc certinho,para eu poder me aquetar,porque eu tava á mil por hora sem meu Junto & Misturado! Mas,enfim,no final,como sempre,tudo deu certo \õ/

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥