Visualizar

Adele


16 setembro 2011

De alguma forma você já deve ter ouvido falar o nome dessa cantora. Adele se destaca hoje em dia,pois não é sinônimo de beleza,não faz questão de chamar atenção,não possui batidas eletrônicas em suas músicas. São essas e outras fórmulas que estão fazendo de Adele a mais nova inspiração entre garotas. Clique em mais informações e saiba mais.


leia mais Dona de um vozeirão que é capaz de fazer homens feitos chorarem,Adele ficou famosa ao lançar o álbum "21" e dominar as paradas com "Rolling in the deep". Os vídeosclipes da cantora Britânica não são grandes produções,e é possível perceber de cara que Adele não quer atenção,mas sim mostrar seu trabalho,que,por sinal,ela manda super bem!
Essa música contradiz tudo quando o assunto é atualidade, um mercado voltado cada vez mais (e para que não dizer só) para a música eletrônica, Adele consegue se sobrepor a tudo isso, a força e a emoção presentes na música foram fundamentais para isso. O trabalho atual da cantora está na música "Someone Like You" que já se tornou o single número um do Reino Unido; é indiscritivél o trabalho que ela fez nesse álbum não há mais maneiras de avalia-lo agora só podemos elogiar e prestar uma grande admiração a nova produção da cantora.




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥