Visualizar

Estações despercebidas


06 setembro 2011




Bom,hoje estou aqui para fazer um desabafo em nome de todas as garotas apaixonadas por moda e que moram em cidades em que as estações passam despercebidas,e isso acaba virando um motivo para um sem sentido virar para você e falar: "Garota cê ta louca ? Comprar um casaco desse no maior calor!",aai que raaaaaaiva :@.  Moro em Salvador,por isso,as estações do ano realmente passam despercebidas,a primavera,por exemplo,é praticamente invisível. Mas não é por isso que eu vou deixar de comprar meu casaco (que nãoera daqueles grossos tipo Polo Norte,era um até levinho)! Sou até frienta,por isso,o casaco me faz até um bem enoorme. Por esses motivos que dá uma vontade tremenda de passar pelo menos um ano na Europa,onde o outono-inverno e a primavera-verão é visívelmente vista nas roupas e no clima .... Mas tenho certeza que um dia eu chego lá. Enquanto isso não acontece,eu continuo com minhas roupinhas de inverno e verão ^^.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥