Visualizar

Nick Jonas e Beyoncé no Brasil?


06 setembro 2011




Como nós podemos ver,não param de ser confirmados shows internacionais no Brasil,e com tanta gente boa,nós brasileiras estamos pirando!  Até o Justin bieber já confirmou sua vinda em terras brasileiras. Mas,voltando ao foco,Nick Jonas irá realmente aterrisar no Brasil! Como podemos ver na foto,o fofinho está procurando algum filho de deus que o ajude á chegar em seu destino (haha'). Os shows do membro mais novinho dos Jonas Brothers deve cantar aqui nos finais de semana de 23,24 2 25 de setembro,as cidades ainda estão em negociações,mas o show de São Paulo já é garantido (como sempre). Quanto aos seus irmãos,nada foi dito.

 
Rum the World no Brasil?

Uma integrante da equipe da Bey deixou vazar ontem no Twitter pessoal o que muitos rumores vem apontando há algumas semanas: Beyoncé deve aparecer pelo Brasil para divulgar o seu novo álbum, o “4″.
E para felicidade nossa, se isso realmente acontecer, vai ser logo logo… em menos de 10 dias!
Mas calma, não morra ainda. Segura ai que em breve devem sair infos oficiais sobre a vinda da diva pop. Ela deve fazer alguns programas de TV, promoção em rádios para divulgar as músicas novas e quem sabe até um pocket show para alguns sortudos, hein? 
Só uma coisa é certa: o Brasil está bombando e a gente não pode mais reclamar que não temos show bom para ver, né?  Só é uma pena Salvador ainda não está nos planos de alguns artistas,é torcer para que pelo menos uma atração boa passe pelas terras solteropolitanas. ( Ó EU AAAAAQUI \Õ/)

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥