Visualizar

Rock in Rio,EEEEEU VOOU


23 setembro 2011

Tumblr_lrzdekbjra1qzh7vro1_1280_large
                                        Ficar em casa =(


É,meu Rock in Rio vai ser na globo mesmo,hehe'. Mas mesmo ficando em casa,sei que milhares de pessoas vão conferir,por isso,selecionei e fiz algumas dicas pra você se divertir sem moderação =D


Não tente ficar na grade,pois vai acabar se dando mal
Essa foi a dica que a Fê Catania deu. "Em 2000,meio do show,em Hanson,passei mal por causa do calor e do aperto!" disse ela,o melhor é aquele velho truque do "Perdi meu celular",quando você diz que perdeu o aparelho,essa é uma dica infalível para conseguir ficar na frente,sem confusão.


Leve o lanche!
Essa foi a dica que a Luana Kondrat deu:  "Leve o seu lanchinho,porque os preços dos ambulantes são absurdos. Mais saudável do que uma Batata Frita de 8 reais =)" .  O melhor a se fazer é levar algo parecido com Sanduiche Natural,suco etc... para não correr o risco de passar mal ao comer um lanche muito pesado.


Nada de bolsa!
Buzzo da uma dica de ouro: "Não leve bolsa! Use uma calça ou short com bolso grande pra colocar documento,ingresso,dinheiro e celular",disse.  E o lanche? O melhor é botar em um saco com os alimentos protegidos enrolados em papel alumínio dentro de uma pochete bem segura.


Você vai á um show,não a um concurso de madame!
Rafa siqueira disse: "Tenha em mente,você vai a um show. Abra mão do salto,da saia bandage,do make carregado que vai derreter e te deixar igual a Ke$ha". A dica é ir com um gloss,tênis,regata fresquinha,calça ou short jeans.


Fique de olho!
Maria Nóbrega alerta: "Procure se informar: em muitos shows,a câmera é confiscada na entrada" . Já pensou que hórrivel perder a máquina fotográfica logo no dia do show? Melhor não arriscar!


Sr. Youtube,socorro!
A Fê Mirelles da a dica: "Veja muitos vídeos do cantor ou da cantora pra chegar lá arrasando nas letras...".  Corra pro youtube e procure os vídeos do seu divo ou diva que vai ver.


Minha dica:
Procure fechar os olhos,jogue a cabeça para trás e para frente,esqueça do mundo por um momento e viva apenas a música.




304205_290308260984995_100000174713803_1438834_1455270295_n_large
                   
Mas eu também vou ficar em casa!

Bom,se a grana ta curta,não custa nada ficar ligada na Set List do show e no dia seguinte procurar no youtube. A globo começará a transmetir o Rock in Rio hoje,logo depois do "Jornal da Globo",vale a pena dormir um pouquinho mais tarde né?


Amores,isso é só,espero que tenham gostado do post. E os créditos aos adolescentes que deram algumas dicas *-*

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥