Visualizar

Big Post Especial : Avril Lavigne


24 outubro 2011


Quem é que não já ouviu pelo menos uma música dessa loirinha ? O post de hoje e dedicado á essa diva.

Nome: Avril Ramona Lavigne
Nasceu: 27 de Setembro de 1984
Local de Origem: Napanee do Condado de Ontário, no Canadá

Entre todos estes processos, o seu empresário deixou de ser Cliff para passar a ser Terry McBride da Nettwerk Firm. E assim saiu o primeiro álbum da que viria a ser a Princesa Punk dos nossos dias.
O seu primeiro álbum ‘Let Go’ que foi uma imposição da própria cantora, quando as sugestões indicavam ‘Anything but Ordinary’, saiu finalmente nos postos de venda a 2 de Junho de 2002. Poucos dias depois o seu videoclip ‘Complicated’ já saía na MTV.
E assim nascia uma estrela.

Avril Lavigne

Esse seu primeiro álbum chegou a nº2 nos EUA e nº1 na Austrália, Canadá eReino Unido. Chegou a quebrar o recorde da cantora feminina mais jovem a conseguir o primeiro lugar nas tabelas do Reino Unido. Logo após o primeiro mês já era multi-platina em vários locais.
Vendeu um total de 14 Milhões de Cópias em todo o mundo. Foi o álbum com mais vendas de uma artista solo e de estreia em 2002.



Avril Lavigne Desse álbum saíram 4 singles com mais impacto. Seriam eles ‘Complicated’, ‘Sk8ter Boi’, ‘I’m with You’ e ‘Losing Grip’. Lavigne foi eleita ‘A Melhor Nova Artista do Ano’ nos MTV Vídeo Music Awards em 2002 e ganhou 4 Juno Awards em 2003 (de seis nomeações), mais um World Music Award por ser a ‘Cantora Canadiana com mais vendas’, sendo nomeada para oito Grammy Awards, incluindo ‘Canção do Ano’ com Complicated e ‘Melhor Nova Artista’.


Claro que existem muito mais sobre essa diva do rock adolescente, mas achei que se eu escrevesse tudo,ia ficar muito grande,hehe'    Espero que tenham gostado do Big Post Especial *-*

4 comentários:

  1. oiee gosteii do post!! ela é minha cantora preferida!!
    to te convidando p/ participar do concurso que está havendo no meu blog... participa?
    http://swett-girls.blogspot.com/2011/10/design-novo-mini-concurso-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, sou super fã da Avril ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. oiii obrigado pela visita no capotino, seu blog tbm ta lindooooo ja to seguindo tbm e sempre irei visia bjs, aguardo vc! http://capotino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amoo a Avril ela tem um talento e sem falar que a cada dia que passa ela fica mais linda né rs ela tem que me da a receita da formula da juventude rsrs
    adorei o seu blog :D estou seguindo ^^
    visita o meu?*-*
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥