Visualizar

Desneurando: Nunca diga nunca?


25 outubro 2011


Tumblr_lqq3ntvpxm1qhv6sjo1_500_large

Dizem por aí a famosa frase do "Nunca Diga Nunca" . Eu nunca entendi isso,já que vou continuar dizendo nunca até o fim da eternidade. Pois,nunca deixarei de te amar,nunca amarei ninguém como amo você,nunca irei desistir do seu amor,nunca pararei de lutar contra o seu coração,nunca te esquecerei. Repito nunca quantas vezes for preciso,pois meu amor nunca irá romper. E que se dane o "Nunca Diga Nunca",que se dane quem quiser falar que é amor neurótico. Já dei uma banana pra esse mundo faz muito tempo,pois agora me dedico a viver no seu mundo. Se sofro? Bom,amar é arte e sofrer faz parte,e eu não me importo se eu sofrer,eu só quero apenas você. Nunca meu coração parará de bater por você,um minuto que seja,nunca irei dizer que te odeio,nunca irei te querer mal,e eu nunca direi que te esqueci,pois esquecer é uma palavra que não está no meu vocabulário em relação á você. Meu amor não está no dicionário,muito menos no livro,meu amor está no coração,na alma e em você. E toda vez que eu sonho com você,não quero acordar,quero viver apenas aquele sonho,já que na vida real,as coisas são bem diferentes. Tudo o que eu mais desejaria era viver em um grande sonho,lá você me ama e isso basta.
E,por favor,não me mande esperar pela eternidade só porque você sabe que eu esperaria...

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥