Visualizar

Dica de blog: Não Provoque!


26 outubro 2011

Não provoque

Vocês já conhecem o blog da Paulinha? Não?! Saiba mais sobre esse blog que faz um sucesso danado
entre diversas blogueiras,inclusive eu!


Sobre a Paula:



Além de ser a design responsável pelo modelo lindo da Revista adolescente,Capricho,a Paulinha é a
blogueira do Não Provoque! Um blog pessoal dessa paulista de 21 aninhos de puro talento. 
"Sou mais uma Ana Paula, mas prefiro ser chamada só de Paula. Tenho 21 anos, sou de São Paulo e odeio chuva. Meu signo é Libra, e como toda boa libriana sou calma, indecisa e vaidosa. Muitas vezes sou calma até demais. Sou muito realista, e muito chata. Gosto das coisas do meu jeito, sempre. E ah, outra coisa: eu falo sozinha, não se assuste!"


Sobre o blog:



O blog é o cantinho pessoal da Paulinha,lá ela fala de moda,dá dicas,conta viagens incríveis e muito mais!
"Não Provoque é um blog pessoal, onde eu falo sobre os assuntos que eu gosto e sobre o meu dia-a-dia. É um espaço só meu, para falar sobre tudo que me agrada, e o que não me agrada também.

Se gostar do conteúdo do blog, comente e volte sempre! Será super bem-vindo. ;)"

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥