Visualizar

Quero ser Estilista!


03 outubro 2011

Tumblr_lse5ar4bck1qbzmcvo1_400_large

Vai dizer que nunca passou pela sua cabeça desenhar roupas do seu jeito? Eu sempre gostei da profissão e sempre admirei quem segue ela. Por isso o post vai falar justamente desse sonho de muitas meninas: Ser uma estilista!

Vou ganhar dinheiro?
Lógico que de primeira,seu rendimento vai ser meio curto,mas depois de algum tempo,se você tiver realmente talento,poderá ganhar um bom dinheiro e abrir o tão sonhado ateliê.

Meus pais não aceitam!
Sempre rola o preconceito entre os pais sobre profissões desse tipo. Mas não é culpa deles não! O que passa pela cabeça dos seus pais é: "Minha filha querendo desenhar roupa,imagina! Isso nem profissão é!" Mas com um tempo,é possível conquistar os pais,ao longo do tempo eles irão perceber que desenho é sim uma profissão!

Por onde posso começar?
Dentro de casa mesmo! Se você adora desenhar e faz desenhos lindos,já é um bom caminho. Se você não teve a sorte de nascer com esse dom,procure na sua cidade se informar aonde é possível encontrar um curso que disponibilize aulas de estilismo.

Depoimentos:
"Sou estilista há aproximadamente 10 anos,e posso dizer que tenho um salário bom. Aproximadamente 800 há 1.000 reais por mês. Mas você tem que batalhar muito para conseguir credibilidade na profissão,ficar famosa como estilista da noite pro dia é um sonho de muitas meninas,mas não é bem assim." Léa Dêra


4 comentários:

  1. Nunca quis ser estilista, mas deve ser muito legal criar... é questão de talento!

    Obrigada por passar no C&C, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, to seguindo, poderia seguir de volta ? Bjus ;*
    busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Gabriela... se a pessoa tiver talento, pronto. Mas acho que nem todo mundo que sabe desenhar pode ser estilista...


    backstage-gi.blogspot.com
    ah flor, não quero ser chata mas vi que sua meta são 50 seguidores então estou seguindo e queria saber se vc retribui...

    ResponderExcluir
  4. aai credo recebi só isso ,meu pai recebe o triplo disso e olha que nem faculdade ele fez shaushuahsuahsuas
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥