Visualizar

Voltei + mudançinha + Selinhos + top 5 blogs


29 novembro 2011

Animal-cat-cute-kitten-palyful-favim.com-218661_large
Eu odiei o gato,mas foi a única foto que encontrei :@

Meus amoooooooooooooores,que saudaaade de vocês! Nossa,quanto tempo,já tava pirando sem postar nada,absolutamente nada esses dias todos =S
Bom,não posso dizer que esses dias foram legais,se ficar gripada,com febre e sem poder assistir amanhecer no cinema é legal,foram os melhores dias da minha vida,mas eu não vou ficar falando dos meus problemas aqui,pelo contrário. Perceberam que eu dei uma mudancinha no blog,não mudou muita coisa e é temporário,foi só pra mudar mesmo!  Pro post não ser inútil,fiz um top 5 com 5 blogs pra favoritar,vamos a ele?





1 - Trechy Teen 
Acho que a maioria conhece,mas é sempre bom ta falando. O blog é simplesmente perfeito!
A blogueira Candy,faz justiça ao nome,ela é realmente um dôce. Lá você vai encontrar de tudo um pouco,desde goodies á dicas de comportamento. O design é todo feito pela Candy,inclusive as ilustrações que ilustram o blog! Já visitou o TT hoje?

2 - Spázio Débora Morais
O blog da Débora é demais! Lá não tem os mesmos tutoriais que você encontra na maioria dos blogs,lá além de goodies super lindos,os tutos são variados e ajudam muito. Além do conteúdo exemplar,o blog tem um design maravilhoso,com ilustrações lindas,da vontade de ficar lá o dia todo,eu mesmo fico brisando lá,rs!
Ah,tem mais: ela aceita encomendas de layouts personalizados,é só você ir na parte das encomendas.

3 - Cherry Bomb
Esse dai todo mundo conhece também,é muito perfeito! O design é todo inspirado no Rock,mas o conteúdo é uma fofura só! A dona é  uma cerejinha mesmo! O blog fala de assuntos variados como moda,tutorias,goodies,assuntos teen pra resumir
Pra completar: O blog tem uma revista virtual D-I-V-A , Toda feita no photoshop (coisa de blogueira chique,kk),com um conteúdo criativo e cheio de atitude.
O blog ta no ar faz um tempinho,já teve lays de diferentes estilos,eu o acompanho desde o lay da MariMoon até o atual..
http://cherry-liah.blogspot.com/

4 - MaterialExtra
P-E-R-R-F-E-I-T-O . Todos os tipos de tutoriais,utilitários que você imaginar tem lá,é sério!
Eu mesma já usei bases para cabeçalhos de lá,porque são lindas demais! Eu olho lá todos os dias pra conferir o post novo,sem falar no carisma e dedicação da Karoline e da Viih. Lá você também poderá encontrar coisas engraçadas e textos pra descontrair um pouco,mas o foco principal é ajudar blogueiros,pra nossa sorte!
http://material-extra.blogspot.com/


5 - Extras Place Fame
Bem profissional,o blog tem tutos interessantes,utilitários profissionais,design sério e uma blogueira que entende tudo sobre html/css. Vale a pena conferir,é inexplicável!
http://extras-placefame.blogspot.com/

Tumblr_lveenda3al1qzwqylo1_500_large


Pooosha,fiquei tão feliz quando o blog agridoce me passou selinhos lindos! Lá vai:

Selinhos



A regra era repassar para 10 blogs:


14 comentários:

  1. Todos são ótimos blogs, ótima recomendação.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAA É P PEGAR OS TRES OU SÓ UM ??? HIHI, E É PARA REPASSAR TAMBÉM????? E O TOP BLOGS TÁ DIVO MESMO , AMO VOCÊ <33

    WWW.BLLOG--TPM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou querida!
    Ficou lindo aqui aliás sempre é! xD
    Cheiro grande pra você
    http://ahquerodoce.blogspot.com/
    @jessica_alves_

    ResponderExcluir
  4. Own Rê, obrigada pelo selinho <3 , mas não recebo mais :// ,

    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mega amei flor,blog lindo,post bem explicativo sem muito bla bla bla.E tu e muito linda s2 (sentido educação),posso morar aqui?? hihi e o que da vontade Kissus.

    ResponderExcluir
  6. Oii obrigada pelo carinho flor e pelo selinho, é os tres? eu peguei todos, kkkk um beijo e é lindo aqui, volte sempre & sempre. <3 ME

    ResponderExcluir
  7. todos os blog eu recomendo, são ótimos demais :)
    obrigada flôr pelo comentário no meu blog *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, tem selinho para você no meu blog, beeijos *-*

    beatriizgomes.blogspot.com

    Link direto para o post : http://beatriizgomes.blogspot.com/2011/11/meta-cumprida-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Olá , coloquei o seu link-me , você poderia fazer o mesmo ?

    http://tesourodeleitura.blogspot.com/

    Beijos e tchau o/

    ResponderExcluir
  10. Hooy :)
    amo todos os blogs citados uahsaushaush > < Fofis, eu adorei seu blog *--* queria ter achado ele antes, é tãão fofo!

    Bjos caramelados :**

    Unhas de Gata

    ResponderExcluir
  11. oobg por repassar pra mim os selinhos flor. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pelos selinhos *-*
    e todos os blogs que você repassou são realmente ótimos !
    beijos ^^

    http://beatriizgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei o post e o blogger .
    Estou seguindo já ^^
    segui novamente ?
    http://placesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥