Visualizar

Oh! My Room!


25 dezembro 2011

6568959063_50864b61c7_b_large
Oi amores, hoje é o dia oficial do natal , merry christmas (:

Ah, nosso quarto, sem dúvida o local onde você passa a maior parte do tempo, onde podermos ter liberdade total, mas nem sempre sabemos deixa-lo sempre a nossa cara, confira dicas muito úteis para seu quartinho *-*

Devemos ter cuidado para não misturar demais as coisas e acabar fazendo um mix totalmente desorganizado, o que não é nem um pouco legal, certo? Vamos primeiro conferir dicas de organização, para termos uma fácil localização dos objetos e ainda babar os olhos de quem for visitar!

Organizando: Procure não deixar os objetos espalhados em cima da banquinha, ou pelo chão, isso acaba fazendo com que você perca com facilidade as suas coisas. Deixe os objetos que não combinam com o quarto guardados em gavetas ou armários, e os sem utilidades doe para quem precisa (: 
Não deixe sua cama desarrumada, isso é o item principal do quarto, deixe-a sempre com lençóis limpos e bem forrados, o mesmo com a fronha do travesseiro. 
Procure deixar suas roupas guardadas em guarda roupas espaçosos e ventilados, é bom guardar as meias e calcinhas em pequenas cômodas ou em sacos de tecidos próprio para guardar coisinhas desse tipo. 
Os sapatos procure deixa-los em recipientes/locais limpos, você pode deixa-los no guarda roupa mesmo, por isso é importante comprar armários divididos por partes.

A parte mais gostosa é a decoração, escolher o estilo do quarto, seus objetos e etc... 
Confira as dicas de decoração para termos o quarto dos sonhos!

Decorando: 





Encontre seu estilo!!

Tumblr_ld4jfwf3h71qf7ikto1_r1_500_large

390941_260161960705468_126365817418417_701191_2013619245_n_large

Tumblr_ltnmggm06v1qbrjfso1_500_large

X_f6627238_large

Tumblr_lsfoqtlqqt1r1qtl7o1_500_large

409727_276953145696537_100001455612307_741598_792233219_n_large

Tumblr_lwprp86qr71qzyd2oo1_500_large




11 comentários:

  1. Eu gostei muito das dicas. Meu novo quarto (estou me mudando pela 7ª vez nos últimos 7 anos) vai ser todo colorido. Para isso, eu vou pintar uma parede com listras coloridas e deixar as outras brancas, colocando detalhes coloridos na decoração. Acho que vai ficar legal =) Seu quarto é de que cor?
    Ah, eu já coloquei você nos parceiros.

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu é mais o terceiro, o quinto e o sexto quarto.
    Beijos
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas rs , um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, já votei no seu blog, bejo

    ResponderExcluir
  5. Oii Plum, vim dar uma visitinha aqui no FP com o meu blog novo, e agradecer por ter seguido lá, beeijos!

    ResponderExcluir
  6. oi, ja estou seguindo e ja pus na afiliação! Quando puder siga e me coloque aí tbm ta?
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim flor! O Famenine Place é um dos meus blogs favoritos :D
    Já votei nele nas duas enquetes.
    Beijos *o*
    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas *-*
    A segunda decoração é PERFEITA! Amei.
    beijinhos
    www.ipuroglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, já coloquei seu link como afiliada, poder colocar o meu agora!!
    beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu arrumei meu quarto hoje e todas as coisas velhas eu já joguei fora pra entrar bem o ano novo rsrs

    Estou seguindo! Visita?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreei !! Mais, me segue devolta? eu tambem tenho um blog ;D
    Beijoos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥