Visualizar

Conheçam: Jackie Dream


30 janeiro 2012


Pensem em um blog totalmente Kawaii, com uma blogueira super atenciosa com todos os seus leitores, um conteúdo mais que perfeito e um design incrível. Impossível? Não, o Jackie Dream tem tudo isso e muito mais! O blog conquistou honestamente e com muito esforço, os seus 1.000 seguidores totalmente fiéis á Jackie. Eu conheço ele já faz um tempinho, mas foi amor a primeira vista, rs. Uma organização impecável e digna de se admirar, o Jackie Dream conta ainda com tutoriais muito úteis para nós blogueiras, a maioria elaborado pela própria Jackie.

Perfil da Jackie

Jαqυεſınε zαnını υmα gαrσtα dσ ıntεrıσrr dε sãσ pαυſσ. 18 αnσs mαıs qυεrıα vσſtαr ασs 13. εstá cυrsαndσ σ 3° αnσ dσ εnsınσ médıσ. εſα é ſσυcα ε εngrαçαdα ε nãσ tεm mεdσ dε sεr fεſız mαıs mσrrε dε mεdσ dε fıſmεs dε tεrrσr!! fıcα vεrmεſhα α tσα, vıvε sσrrındσ, rı dε sı mεsmα, sε εntσpε dε pızzα tσdσs σs sábαdσs ε vıvε cσm σ fσnε nσs συvıdσs(♫). sαbε αs cσısαs mαıs sımpſεs dσ mυndσ? tıpσ vεr σ pôr dσ sσſ, υm sσrrısσ, tσmαr bαnhσ dε chυvα...’ εntãσ é dıssσ qυε εſα gσstα é nεssεs mσmεntσs qυε εſα é fεſız ε dαnε sε σ rεstσ!! σdεıα: sεr cσntrαrıαdα, pεrdεr συ tεr qυε dεsıstır dε αſgσ. ε dεtεstα qυε fαſεm mαſ dεſα. αmα: mαrſεy &, tυcαh fαmíſıα αmıgα chαtα, sσrvεtε αdαm sαndſεr ε bσαs ſεmbrαnçαs.

O que está esperando? (Você mostrar o link né Plum -.-) Acesse o Jackie Dream clicando no banner abaixo e conheça o paraíso Kawaii da Jackie!


17 comentários:

  1. Adoro o site dela, é muito lindinho e suuuuper incrível. Eu acho que eu ainda não tinha visto o SEU novo layout! O.O Tá muito lindinho!

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU AMO O JACKIE DREAM!! \Õ
    A jackie é uma fofa, o blog dela é lindo, tudo de bom!
    Depois passa lá no blog, tem post novo, será legal te ver por lá (:
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitei e adorei,ele é realmente bom e lindo,então,moça eu vim aqui também para te dizer que assim somos afiliadas e eu to sempre aqui no seu blog comentando e participando mas vc nunca vai no meu,e como somos afiliadas tem que ter isso sabe de uma ajudar a outra,estar sempre lá,não quero ser grossa,mas todos os meus afiliados que não participarem do meu blog serão retirados,um grande beijos e o design do seu blog ta LINDO.
    senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi estou seguindo aqui ^^
    Ficaria muito feliz de vê-la em meu blog!

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG \o/ eu não acreditei quando vi *--*
    Brigada guria! ser indicada pra mim nesse blog é uma honra pq eu adoro o Famenine Place!

    BEIJUSSSS

    ResponderExcluir
  6. @jackie Zanini Aiin que fofa, obrigada Jackie *o*

    ResponderExcluir
  7. Eu já sigo ela há um tempinho, ela é muito fofa, né?
    beijos
    http://dreams-of-jamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog da Jackie, é uma fofura *0*

    ResponderExcluir
  9. AIM eu já conheço o blog dela é super PERFEITÃOO...

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço o blog dela!! e simplismente eu amoo de maiis!! todo diia vosiito
    bezos
    Sam (kayla)
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia, vou conhecer já já *-*

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    :p

    ResponderExcluir
  12. Já conheço o blog da jackie e visito diariamente sempre deixo meus comentários lá, a blogueira é super símpatica, e tem um designer lindo como você mesma falou! Beijos Volte Sempre'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Jackie rsrssr
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço o blog dela e acho super fofo, além de que ela parece bem atenciosa!

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bloguinho lindo,já acessei la.
    Agora vou curiar *-* BJS

    ResponderExcluir
  16. eu já conhecia a Jackie e o blog dela :) sempre visito lá, pra ver alguns tutoriais *-*

    Plum, eu tava pensando em mudar o nome do blog, pra um que combine com o tema novo, que vai ser 'textos' e queria a sua ajuda, o que você acha?

    http://potinhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que blog lindo e eu ja até acessei muito lindo
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥