A verdade sobre o amor


02 janeiro 2012

5f701efba4874193ff2940c5b89e77e3_large

Sabe todos aqueles textos que você já leu sobre o amor? Esqueça. Quando acontecer, nada daquilo valerá. Todos aqueles versos e rimas que hoje te comovem, não servirá nem como uma amostra do que você irá sentir. Dicas de como criar um escudo para se proteger, não servirá de nada. Quando o amor acontece, você se entrega, você não resiste. É intenso, e sem você nem perceber, más noticias: não há mais remédio ou antídoto que cure o que você sente.

O que fazer? Lutar

Cansei de ler a muito tempo receitas para seguir em frente, para superar. Nada disso funciona. Quer saber? Esses textos são só palavras que dizem o que todo mundo já sabe: O importante é ser feliz. O tempo vai mostrar que nada é eterno, tudo tem um fim.

Ainda não é tarde, ainda

Se você tem alguém especial, aproveite ao máximo os abraços, os beijos e os momentos juntos. Aos poucos você vai entendendo que príncipes encantados não existem. Tente não ficar comparando, uma relação é única e nunca será igual a outra. O amanhã pode ser diferente, mas pelo menos você aproveitou e terá consigo boas lembranças.

10 comentários:

  1. Seus textos são sempre muito bons! =) Adorei! Ah, e geralmente eu peço autorização da pessoa que colocou a imagem antes de pegar, mas dessa vez eu estava com tanta coisa na cabeça que eu esqueci =$

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, temos que aproveitar mesmo o nosso relacionamento sem pensar no tanto que vamos nos machucar amanhã;
    Já estou seguindo.
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,realmente o texto é incrível,adorei,e passo aqui também pra te convidar a visitar meu blog,sou afiliada sua e ficaria muito feliz com sua visita,beijos e parabéns amei o post.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei seu blog, muito lindo, haha'. Nossa, muito lindo seu texto, é tudo verdade oque está escrito ai, realmente não da pra perder tempo, temos que aproveitar cada segundinho!

    Então, ta rolando um sorteio lá no meu blog, e gostaria muito que você participasse!
    http://tictacgirls.blogspot.com/2012/01/sorteio-colar-em-formato-de-violino.html

    Beijokas, Luh

    http://tictacgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o amor é algo complicado e extremamente tenso as vezes, mas muito gratificante ^^
    gostei do teu blog viu
    to seguindo

    ResponderExcluir
  6. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue esse blog..

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tb so estudo por obrigação Kkk... bjs e te espero la no VCB!

    ResponderExcluir
  8. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto,super criativo e tbm serve pra a gente refletir...
    Beijos

    www.misteriodobaau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa disse tudo! Eu mesma quando amo não consigo me controlar,tem que aproveitar o momento não adianta ficar pensando nas maneiras de agir e tals...

    Adoreei demais,e novamente disse tudoo!hehe

    Visita? ^^

    http://www.meianoite.tk/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥