5 motivos para amar a si mesma


30 março 2012


We ♥ Make Up
Alto astral foi dar uma volta e não quer mais voltar? Relaxa, o Famenine Place te ajuda! Da play na música acima e leia o post abaixo, acredite, somos "Sexy and I Know It"!

1. Não deixe que aquela garota metida do colégio acorde toda sorridente e se sentindo a única. Trate já de dar um trato no seu cabelo, usar uma maquiagem decente e colocar a roupa mais linda do seu armário. Você é poderosa, garota!

2. Já parou para pensar quantas garotas no mundo estão todas produzidas e você aí, pensando que a pior pessoa do mundo? Na boa, você é muito gata (o)!

We ♥ Make Up

3. Pense na Demi Lovato, ela se achava ridícula, gorda e inútil. Acontece que a gata de a volta por cima e percebeu a diva que ela é. Postou uma foto sua de biquini no twiter e está com muito mais atitude em seus shows! Se inspire♥

4. Independente de como seja o seu corpo, tente valorizar os pontos forte dele. Todo mundo tem um, basta procurar! E nunca, jamais, em hipótese alguma, tenha raiva do seu corpitcho, todas nós garotas somos verdadeiras princesas modernas♥

“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo.”
Gossip Girl

5. Se ninguém te acha gata, relaxe querida. Titia Plum te acha uma gatona, sério. Pelo que eu pude ver, todos os meus leitores são umas divas, divas mesmo viu? Por isso, vocês acabam de ganhar uma fã de carteirinha da sua beleza, adogo vocês♥

28 comentários:

  1. HAHAHA, amei o post! É disso mesmo que eu gosto, de gente que tem auto astral, gente pra cima, e não que fica se escorando pelos cantos. Vamos ser mais comunicativos, fazer amigos, SER FELIZES! ^_^
    www.menina-dedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. se agente não se amar quem vai gostar da gente né?! Obrigada pelo elogio plum fiquei mega feliz mesmo!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Post,as garotas(o) precisam abrir os olhos e enxergar que é linda(o) e que um cabelo bonito(ou mais) e uma maquiagem não te faz mais bonita ou perfeita,afinal Deus te fez assim,esse é o seu brilho especial. My Wonderland: www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  4. *---* Omg tenho uma fã, enfim não sou mais uma forever alone rs, adorei Plum devemos nos amar acima de tudo e abaixo de Deus. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah eu me amo do jeito q sou...
    ser feliz acima de tudo né.
    bom final de semana, bjoos ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, todas garotas deveriam seguir essas dicas. Minha prima se sente feia se ela é linda, mas ela conseguiu e percebeu que ela era linda ( finalmente né? ), tenho pena que minha colega, ela sofre bullying na escola por ser "gordinha" , eu fico muito trite por ela :(

    Tem post novo no blog, comenta ?
    www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa li o post tudo, muito bom...
    Os 5 motivos são ótimos, aa Plum eu tbm sou sua fã tá rs
    Parabéns o post ta de nota 10000

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Titia Plum, amei o post!! Conheço muitas garotas que precisam ler ele!! Afinal,somos lindas do jeito que somos e temos que nos amar também do jeito que somos!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo o post *-*
    Está parecendo um post de uma revista popular u.u
    rsrs parabéns !!
    Corre lá no blog, Nossa primeira entrevista foi feita ! *-*
    Quer ser o proximo?
    http://bolhadoce.blogspot.com.br/2012/03/entrevista-com-o-blog-lola-mantovani.html
    Beijos s2
    http://bolhadoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. TextoO super InspirativoO, adoOrei todas as Dikas e tô de volta' tava super ausente mas dessa vez vim pra fikar'

    http;//swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Certissimo,OMG *0*

    Beijos

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  12. Já teve dias que eu me achava a pessoa mais "ridicula" do mundo,mas eu estou conseguindo dar a volta por cima.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Essas dicas me ajudaram muito , ás vezes meu auto-estima vai passear e demora um tempo pra voltar sabe , kkk, mas agora eu percebi que sou uma diva, e que todas nós somos LINDAS !
    te adogo também Plum ♥

    ResponderExcluir
  14. Aaaamei! *-* Bem, o meu único problema de auto-estima é que às vezes eu tento entrar em um lugar mas não tem espaço suficiente pra ela! kkkk Mas a titia Plum também é diva e gatona, todas somos fãs dela =) E o melhor: a Titia Plum já sabe disso! *festa*

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Apoiada! Eu já me senti muito infeliz com meu corpo,com meu rosto enfim. Mas acho q toda adolescente passa por isso.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei adorei o post
    daianeoliveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Demi e mesmo linda mesmo ...
    Amei blog . Ja estou indo segui e gostaria vc vesita meu blog
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/
    Esta no começo .. Mais segui se gostar

    ResponderExcluir
  18. já te linkei flor , vc já ta nos meus afiliados (:

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ahh que legal as dicas gosei muuito , adoreei seu design *-*, Portal Disturbia | Lukas Martins

    ResponderExcluir
  20. Oiê,
    amei o post, deixa a auto-estima lá em cima :]
    Plum, conheci seu blog agorinha e já estou amando ele, e claro estou seguindo >.<
    Dá uma passadinha lá no Cherry Sweet, se gostar segue ele. Bjkas flôrzinha.

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nós podemos ~Joga cabelo~.

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  22. Amei ♥ ~Joga Cabelo~²

    ResponderExcluir
  23. Afinal, somos mulheres, nós podemos! ~Joga cabelo~ ³. kkkkkkkkk'
    Amei o post florzinha! *o*
    Beijiinhos ♥
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Titia PlumPlum, kkk amei :3
    Ótimas dicas Titia PlumPlum! I'M GATONA SEGUNDO TITIA PLUMPLUM, INVEJEM!!!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hum adorei o post me deu até inspiração para eu fazer um penteado diferente nessa minha cabeleira toda! kkk

    ResponderExcluir
  26. O post é ótimo,mas para me achar bonita é quase impossível por apenas 1 motivo espinhas minha cara é mega pipocada,motivo de muitas vezes já ter sofrido bullyng,mas tento sempre dar a volta por cima...

    Beijos titia Plum

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥