Quem é você na blogosfera?


07 abril 2012

Tumblr_m1yzubq0sp1rrshcno1_500_large

Preguiçosa
Você mal entra no blog e leva dias até resolver escrever um post decente. E quando faz, é todo corrido e cheio de erros ortográficos, não da a mínima para os leitores e sempre deixam eles no maior vácuo. Ainda se diz que é blogueira? Heeello, ou você se dedica mais ao blog, ou dê um adeus para ele!

Imperativa
Você não aguenta fazer um post ao dia e nem aguenta ficar mais de 1 mês com o mesmo layout, sempre tem que trocar. Você só se contenta quando fizer mais de duas postagens ao dia. Sempre que os seus leitores te visitam, eles dão de cara com um novo layout e muitos e muitos posts espalhados por aí.

Maria vai com as outras
Você não pode ver aquela blogueira diva fazer no blog dela, que você logo quer fazer também. Por esse motivo, não consegue manter um estilo único, sempre tem que estar no mínimo, parecido com o blog de fulana. Tente se concentrar mais em você e tentar achar um estilo só seu, vai ficar bem melhor!

Tumblr_lqbyr39tp51qa066po1_1280_large

Webmaster de primeira viagem
Adora fazer postagens ilustrativas, templates personalizados e cutucar o HTML. Costuma postar tutoriais e materiais que ajudem seus leitores, e sempre que surge uma dúvida relacionada a esses assuntos, você é a primeira a se meter. Todos te acham talentosas e encomendam layouts com você, pois sabe que são super caprichados!

I am cute
É muito fofa, responde todos o leitores e adora coisinhas kawaii. Faz postagens organizadinhas e fofas, é comunicativa e ama escrever de um jeito único. Seu apelido é fofo e criativo e seu template é uma explosão de fofura para todos os gostos *-*

Qual dessas bloguetes é você?

55 comentários:

  1. eu sou o tipo de blogueira : I am cute e Imperativa, adotei o post, :]

    http://gneurotica.blogspot.com

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Eu faço mais o estilo hiperactiva e cute :) Bjo e feliz páscoa.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahah! eu sou cute!
    amo meus seguidores divos...
    e amo KAWAII

    hahah!
    bjs
    tutosforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou mais do tipo I am cute *-* e você?
    Adorei o post!
    Kiss, Cat.
    http://hiperbolicat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou cute né. *-*
    SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUASHUAS

    bjos e boa páscoa com muito chocolates \o

    ResponderExcluir
  6. Não achei nenhum MUITO parecido comigo...
    Foi mais Webmaster de primeira viagem
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Misturadinha!rsrs..
    http://jeitointelect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Plum! Mega criativo! Bom, desses aí acho que sou um pouco da ''I am cute'' e um pouco ''Imperativa''.

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A cute hihi :)
    Ameei akii... Parabéns, viu??
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  10. Plum acho que sou um pouco de tudo hehehehe
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com
    meus parabéns seu blog é super legal e bonito
    bjs
    Coração *-*
    /\_/\
    \ /
    \ /
    V

    ResponderExcluir
  11. Estou em duvida >.<.

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flor , você ganhou o mini-game ,por isso vou te dar o seu lay ,ficou meio feio em relação ao seu ,mais vamos la ...
    Visualize|Código
    Para usar basta copiar o código no seu HTML

    ResponderExcluir
  13. O meeeu deu I am cute, todos acham o meu apelido engraçado kkkkk eu gosto de Lary Yah , mesmo os outros achando graça.

    Um beeeijo o ótimo post

    http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Plum! Tudo bem? Já tinha ouvido falar do blog, muito lindo mesmo! Parabéns! Super diferente esse post! Gostei muito! Eu me achei parecida com a "I'm cute", haha. Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que sou uma mistura de Webmaster e Cute, hihihih >.<'

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  16. I am cute. Acho que é isso. Hahahaa.
    Super curtir aqui, já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vixe, eu sou uma mistura de fofa com imperativa (mais pra o estilo fofa, mas nem tão fofa assim, haha).
    Gostei daqui. Seu blog é bem bonito e organizado. *-* Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Só pra avisar que mandei uma mensagem pelo menu Contato sobre parceria, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Já te linkei no meu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Sem querer me achar u_u kkk
    eu me acho Webmaster de primeira viagem ,
    I am cute e um pouco Imperativa não consigo ficar muito tempo com o mesmo design :S
    www.diariodas-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, não sei bem, as vezes sou meio preguiçosa sabe? rs
    Mas eu me preocupo em ao menos escrever direito ^^
    gosto de ter sempre um tema que tenha como meus leitores darem a sua opinião sobre o tema, pra mim a interação eh essencial ^^

    Beijinhos e Feliz Páscoa!
    http://akemi-takarai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sou uma mistura de Webmaster de primeira viagem e I am cute. Eu tento responder a todos os comentários e por mais que eu não queira,meus layouts sempre são estilo mais kawaii.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  23. Oi Adorei o seu blog ! Estou seguindo segue o meu.

    candy-girls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sou imperativa...E dizem que sou fofa também, mas não sei ueheueue uma mistura dos dois, talvez.
    Amei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  25. Maria vai cas outras é a pior né?
    abostaquadrada.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  26. Se fosse para meninos eu serio o imperativo rsrs'

    http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que sou a "imperativa" não aguento ficar duas semanas com o mesmo lay.

    http://mary-demoura.blogspot.com.br/2012/04/troca-de-favores.html

    ResponderExcluir
  28. I am cute. haha


    beijos
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  29. Hooy Afiliada, quero desejar uma feliz Páscoa para ti e que vc ganhe muito chocolate kkk!

    Um beeeijão

    http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Imperativa! kkkkkkk.
    É, eu sou viciada em trocar layouts! Mas to começando a parar com isso, pra não espantar os leitores kkk. Ultimamente, principalmente, eu estou fazendo muitas postagens :) to inspirada.
    Beijos ;*

    Ponha Glitter

    ResponderExcluir
  31. Eu sou um pouco de Web Master e Cute, adoro mante o blog organizado e sempre atualizado.. :)

    ResponderExcluir
  32. Oi flor....
    Está rolando O concurso Best Blog for girl no Mundo Teen!!!!
    Enta lá e participa!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/2012/04/concurso-best-blog-for-girl.html

    ResponderExcluir
  33. I´m Cute and I´m imperative. :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho que sou uma mistura de imperativa com cute. Adorei o post. Kiss e Feliz Páscoa *--*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Passando para desejar uma Feliz Páscoa pra você. Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei , eu acho qe ainda nao estou definida , sou nova na blogsfera hahaha
    adorei o post , mt legal
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Sou uma Zé ninguém kkk, mas enfim... pela postagem, eu sou um pouco de Webmaster de primeira viagem :p

    Sim, olha lá no Blog da aninne que você ganhou destaque de um mês lá no blog! (destaque acima das postagens)

    ResponderExcluir
  38. eu ERA preguiçosa, por esse motivo desativei o blog.

    ResponderExcluir
  39. Acho que sou uma mistura de Imperativa com Preguiçosa, tem como isso? HAHAHA Acho que sou de fases, tenho meu dia que to MEGA empolgada e meus dias preguiçosos HAHAHA

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  40. Eu me encaixo mais com a Imperativa. Adoro mudar de lay, colocando o que eu gosto. Flor, fiquei um tempo fora do ar, e agora voltei com tudo. Se não for incomodar, queria saber a sua opinião sobre a mudança no blog.
    Emfim, um beijo! -momamoraes.blospot.com

    ResponderExcluir
  41. O AGIR começou...

    Finalmente as inscrições para o AGIR 2012 começaram! Inscreva-se e não perca tempo nessa guerra..
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/agir-2012-inscricoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  42. eu faço o tipo da imperativa. Aguento ficar no máximo umas 3 semanas com o mesmo layout.

    Seguindo'
    http://dezesseteanosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Plum!Me add no facebook?Maria de Moura Soares, Ingrid Ramos é um amigo em comun, ok?

    http://cherryits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Acho que sou a I Am Cute! Adoro coisas kawaii e amo meu leitores lindos :3
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. sou I am cute hahahahaha
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. boa semana sua linda
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu sou uma mistura de Webmaster com imperativa ...mais esses dias eu andei um pouco preguiçosa HAHAHA

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. I am cute! *-*

    http://dotecidoparaocetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Acho que faço o estilo 'I am cute'.
    http://raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Sou blogueira 'I am cute'

    ainn que lindo. rsrs
    bjokas meu bem *-*

    ResponderExcluir
  51. Eu confesso... sou o tipo de blogueira IMPERATIVA.

    ResponderExcluir
  52. Sou mais do tipo Webmaster de primeira viagem e I'm cute ! adorei o post *O*
    beijos ~> diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir
  53. 'I am cute' com toda certeza ! Kisses ;*

    ResponderExcluir
  54. Meio imperativa, e meio Webmaster de primeira viagem. ;)
    Conheci o Feminine Place ontem, e adorei. Muito bom trabalho

    http://maio97.blogspot.com.br

    http://sempre-seguindo-em-frente.tumblr.com (themes para tumblr)

    ResponderExcluir
  55. Eu sou mais do tipo "I am cute",hehe (: bjos!

    http://blog-way-maysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥