Visualizar

Quem é você na balada?


26 maio 2012

Tumblr_lxbt2r8hvz1qjf2tfo1_500_large_large

Dançarina
Não importa se já amanheceu e não tem ninguém dançando, você só sai da pista quando a festa acaba. E sua animação é pra DJ nenhum botar defeito. Aliás, festa sem música não é festa, tem que ter os artistas TOP em qualquer balada, e desses você conhece todos. Já sai de casa com um rabo de cavalo, allstar, short jeans e camiseta básica, pois sabe que vai se esbaldar.

Come come
Você já chega e vai logo dar uma mastigadinha em algo. No final da festa você já aumentou uns 5kg de tanto comer besteiras sentada na cadeira. Enquanto todos estão se divertindo, você fica só com a boca mastigando qualquer coisa que ver pela frente. Até pedra se tiver, você come. Dançar? Nem que a vaca tussa você sai da mesa de guloseimas pra ficar mexendo o esqueleto.

F*** yea
Você vai pra festa e se esbalda mesmo, ta nem aí pro dia de amanhã e só pensa em se divertir. Bebe, pega uns garotos, dança até de manhã e acorda acabada, literalmente kkkk Tem gente que te chama de doida, de maluca, de baladeira e você nem pode descordar, pois é isso mesmo.

Tumblr_m1ipolrzt71qjnlkvo1_500_large

Anti Social
Odeia baladas, festas e o que mais for. Quando vai nem dança nem nada, fica só olhando o povo se divertir horrores, além de voltar cedo pra casa para cair na cama e dormir, dormir e dormir mais. Suas amigas morrem de te chamar pra ir para os programinhas de sábado a noite mas você não vai nem a pau.

Eu a garanthio :D
Você é super divertida, dança bastante e se diverte horrores com os amigos. Porém não gosta de beber, nem de sair por aí beijando todo cara que encontra pela frente, prefere se divertir de maneira segura. Mas nem por isso deixa de ser baladeira, ama dançar, pular bastante, beber muita coca cola, ficar no meio do povão e não sair de perto do DJ.

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    eu sou a anti social mesmo.
    não gosto de baladas muito menos das musicas lá tocam.
    =]

    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Quando não tem nenhum parente junto eu sou F*** yea kkkk' LOL
    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu garanto que não faço parte,minha balada é estar adorando na Igreja só mesmo.

    Beijos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou uma "Eu a garanthio"! kkkk'

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a anti social kkkkkkkkk, muito a minha cara ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  6. Bom, como eu não vou pra balada, se fosse, eu seria a come come kkkkkkkkk segui aqui meu amor, segue de volta lá no meu por favor linda? http://fofuranaotempreco.blogspot.com.br haha

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a uma mistura de "Eu a garanthio :D" com F*** yea (se é que isso é possível), rs! Amo os testes! Seguindo (:

    http://c0mplicated-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou um pouquinho de todas kk Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Espero que sim, sem querer incomodar, mas incomodando, você poderia ir neste blog: garotadoolharsincero.blogspot.com e votar no blog Encantos de Uma Adolescente na enquete que se encontra na barra lateral do blog? Por favor e obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog flor ! ja estou seguindo :)
    Te espero lá em meu blog também!
    XOXO ~~> diariodeumameninanerd.tk-

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui na balada,então não sei o que eu seria,mas eu acho que eu seria um pouco de, ou muito, anti social.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  12. sou meio antisocial nao gosto de baladas shasuashau

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou eu agarantio! Não gosto de bebe, mas não resisto dançar e me divertir♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou Anti Social mais pra festa,nçao gosto das músicas que tocam e nem curto dançar.
    Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. come come,kkkk. sou timida,mais gosto de dançar. Demoro mais danço e passinhos só u.u

    Beijos Rê!
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu me encaixo em ?Eu a garanthio, adoro ir para festas, mas sempre com moderação não é mesmo? Nada de ficar bebendo ou pegar qualquer um pena frente haus'

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Anti Social
    Prefiro ficar em casa vendo filme, ou escutando rock enquanto navego na internet *-*
    http://trechygirlss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, não faço a menor ideia kkk'! ótimo post, obg pela visitinha<3 bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sou um pouco de tudo. Ás vezes sou anti-social, aí eu chego na festa sou a Dançarina, depois a F*** yea+Eu a garanthio (a única coisa que não faço é beber) fico com a Coca mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  20. ''Eu a garanthio :D'' É mais a minha cara, apesar de eu não sair muito rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Olá :)
    Eu sou "Eu a garanthio" :)

    Gostei do post,bem diferente :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥