Visualizar

Conhecendo as ilustrações da ILSE VALFRÉ


25 julho 2012

Há um tempo venho vendo que cada vez mais blogueiras estão usando brushes em estilo de ilustrações em seus templates. E muitos estão relacionados a uma ilustradora que é simplesmente perfeita em todos os seus desenhos, eu estou apaixonada por cada um. A Valfré é realmente uma fofa, e expressa isso em seu trabalho. Confira mais sobre ela:

Natural do México, Ilse Valfré é uma artista ilustradora que criou o Valfré Jornal como uma mistura de moda & arte. Hoje seu blog é famoso e acessado até mesmo por revistas e sites de alto nível, que em sua maioria, encomendam ilustrações belíssimas e exclusivas em sua mão. Ilse é também muito estilosa e leva a fotografia como mais um hobby, que por sinal, também manda super bem. O fato é que não é para qualquer um ter ilustrações estampadas em blogs, revistas e sites. 

Ilustracões fofas


26 comentários:

  1. Sempre gostei das ilustrações dela.Já até usei em um layout :)
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin,eu amo esses desenhos dela!
    Não sabia quem desenhava. Virei fã! kkk'
    Parecem vivas e me inspiram muito no meu visual.
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto alguns desenhos, mas não sabia quem fazia, são lindos e divos demais *O*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas , já vi muuuuuitas dessas ilustrações como brushes para uso pessoal ai na net ! Não sabia que são delas lindos demais :)
    GuidyMania blog ♥ || Fan Page do blog , se tiver tempo curte ? ♥

    ResponderExcluir
  5. São lindas essas ilustrações, acho que as que eu mais gosto *--*
    Bjokas linda !
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeei, são lindas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Haa adoorei as ilustrações sao todas perfeiitas.
    byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. já conhecia a Valfré ela é muito talentosa! adoro
    as ilustrações dela! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As ilustrações dela são lindas!Ah Plum como você fez para deixar o titulo dos gadgets assim ? (reponda por e-mail o blog tá fechado gbecegato@yahoo.com.br)

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que era ela que desenhar essas bonequinhas, eu amo elas ♥
    besos
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde :)
    Eu não a conhecia mas as suas ilustrações são verdadeiras artes *---*

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ.

    http://ilovecantores.blogspot.com.br/2012/07/explicacoes-seliinhos.html

    ResponderExcluir
  13. Ela é muito talentosa,amo as ilustrações dela http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ,ela é uma verdadeira artista ,a maioria dessas ilustrações são famosas ,obrigada por nos informar ,o post foi perfeito *-------*

    #Xoxo >>day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu já tinha visto algumas ilustrações só não conhecia ela nn'
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoro as ilustrações que ela faz! são a nossa cara!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu como uma apaixonada por ilustrações, fiquei super fã do trabalho dela, é lindo !
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Teve um tempo que as ilustrações dos cabeçalhos de vários blogs eram da Valfré. Não a conhecia, mas os desenhos impossível não ver um e babar haha >.<

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OMG, são delas? UAU, ela manda muito bem! Quase sempre as uso em brushes 'o'

    Loucos Informados ||
    FAN PAGE ||@loucoinformado

    ResponderExcluir
  20. Eu amo as ilustrações dela, porque além de lindos são fashionistas demais *OOOOOOOOOOOO*. Ér, eu até usava em alguns cabeçalhos do meu blog *u* HDASHDSHAHDSIAO

    http://backto505blog.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  21. menina eu amo as ilustrações dela, realmente muito talentosa!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer o trabalho dela,inspirador.

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito lindas as ilustras, e realmente já vi no banner de muito blog por aí, rs.
    Talentosíssima *-*

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. voce e o maximo visite meu blog blogthaisbrito.blogspot.com amaria ver um comentario seu la ! ahh e lindo seu blog ameii nunca vi uma menina de doze anos com tanta atitude assim ! ahh participa do meu blog e me segue no twitter por favor tenho varias perguntas sobre vc e gostaria de postar uma materia sobre voce no meu blog ! ahh meninas deste blog estarei fazendo um sorteio de uma gola de blusa de caveira no meu blog toda bordada ta ! gostei muito do seu blog te desejo sucessso e parabens ! lindo d++ ele !! bjs !

    ResponderExcluir
  25. gente entra la no meu blog e participa la dele eu participarei do seu tambem ta ! SORTEIO DE UMA GOLA DE CAVEIRA TOTALMENTE BORDADA EM BREVE TA !bjs!!!!www.blogthaisbrito.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Ela colocou mil mensagem subliminares! Abra o olho!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥