Visualizar

Blogs que eu estou amando


11 agosto 2012

Eu sei, estava meio sumida do Famenine Place, mas como eu disse, "estava", não estou mais. Voltei e trouxe novas páginas: FUN! e PARTICIPE, estão super legais, vale a pena dar uma conferida! Quanto aos comentários, a partir de hoje eles já estarão sendo respondidos novamente. Foi mal negada, mas o importante é que o blog voltará a ser atualizado diariamente ok? Eu sei, falei demais. Vamos conferir o post:
Favim.com-470831_large
Andei visitando bogs super legais essa semana e que vale a pena dar o click. São blogs de assuntos variados, tenho certeza de que vocês vão gostar, GO:

Mas eu sou meiga, P****
O primeiro eu conheci no mês passado e já me tornei fã, mas a Ludmila me surpreendeu por essas semanas, quando trocou o antigo layout (que por sinal, já era lindo), por um simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o. O blog tem um conteúdo muito legal, fala sobre moda, curiosidades e variedades, de viciar qualquer um!

Ma Petit
O "Ma Petit" eu conheci a algumas semanas, e desde então, não paro mais de ler! O design é super agradável aos olhos, muito meigo e feminino. Os posts são gostosos de ler, e possuem um conteúdo voltado para leitura, exemplo resenhas, indicações e livros. Vale a pena conferir o cantinho da raah, que por sinal, chega a ser mais doce que o próprio blog.

Para ir até os blogs, clique sobre a imagem de cada um. Beijos e até o próximo post  

17 comentários:

  1. Vou visitar esses blogs, nunca tinha ouvido falar.
    Beijos

    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blogs lindos! Não conhecia!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Plum,tem como você me ajudar no layout do meu blog? é que você a única afiliada do meu blog que eu adimiro seu trabalho no layout,por favor,me ajude! clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum! Obrigada pelas dicas, vou visitar os dois!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Amei os blogs, também me apaixonei. Otimas dicas. Gosto muito dessa tag, ela nos ajudar a encontrar blogs que merecem nosso reconhecimento. Beijos
    insideofmeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Vou visitá-los!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas vou conhecer esses blogs ai tbm.
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo esse blog d++++ , pena que tu nem visita o meu né sua fofa :(

    garota-lol.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Não te mandei um email flor,eu so quero que você coloque alguns ajustes,como um cabeçalho com essa faixa (não adianta,eu não sei fazer) e outras coisinhas,so ;)
    beijão e obg!
    clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADOREI O PRIMEIRO BLOG OOOOOOOOOOOWN ><

    http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/08/verbo-do-dia-comprar.html

    ResponderExcluir
  11. o "mas eu sou meiga, porra!" eu já conhecia, e gostava, e o ma petit é realmente muito fofo :3
    beijos
    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São lindos esses blogs, vou aproveitar para conhecer melhor bjos!

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  13. São Blogs lindos e como você mesma falou, arrasam no conteúdo né?
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda você, obrigada viu? owwn *-*
    <3

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. por favor visita ?
    http://papodecurica.blogspot.com.br/
    (y)

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥