Visualizar

Desenhos super legais (e fofos)


01 setembro 2012

Eu sempre fui fã de desenhos animados, hoje, com 12 anos, ainda não perdi o gosto. Os meus preferidos são os exibidos na Cartoon Network, dentre outros. Trouxe para vocês os meus preferidos, espero que gostem tanto quanto eu :P

1. HORA DE AVENTURA
1295117928506_large
Eu amo Hora de Aventura, sério! É muito legal e viciante man, Finn & Jake viraram meus heróis preferidos. Finn (o humano) e Jake (o cachorro) são melhores amigos, e juntos vivem muitas aventuras no mundo doce, ao lado de seus amigos. A Cartoon nunca produziu uma animação que teve tanta popularidade como essa, conquistando adultos e crianças com um humor inteligente. 

2. APENAS UM SHOW
Cm5fs_large
Outro desenho muito legal meeeesmo. Apenas um Show é estrelado por Mordekai e Rigby, que vivem momentos bem estranhos no trabalho e em casa, todos com muito humor. Sempre corajosos e divertidos, esses dois fazem questão de se darem bem em todas as aventuras.




3. O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL
No começo eu pensei que fosse mais idiota que o normal, mais depois de 2 episódios mudei completamente minha opinião. O desenho é muito fofo e engraçadinho, encontrei minha mãe na mãe de Gumball hahaha. É realmente é muito divertido. Estrelado por Gumball, um bichinho azul atrapalhado e burrinho *o*

4. OS SIMPSONS
Tumblr_m8766ocdc91qgwqw9o1_500_large
Como não amar uma das principais animações DO MUNDO? O desenho é exibido na FOX, e sim, é realmente muito idiota. Mas sim, eu dô muita com a família amarela que marcou parte da minha vida. Eu amo muito o Homer, sério, apesar de tudo, ele continua amando sua família <3

5. BOB ESPONJA
Tumblr_m993sakzye1ql2603o1_400_large
Ai por favor, é impossível descrever o BOB. Sério, ele me ensinou muita coisa quando eu era bem pequenininha. Apesar do Lula Molusco odiá-lo, ele continua sempre ao seu lado, aliás, ele nunca abandona os amigos, e daria a vida pela a de qualquer um da fenda do biquini. EU AMO MEU BOBINHO LINDO!

25 comentários:

  1. aaah eu AMO esses desenhos, tipo ADVENTURE TIME é muito forever and ever <3
    Apenas um show também é muito legal, ri muito assistindo ^^
    e os outros são bacanas também, acho que num existe uma pessoa que não goste de pelo menos um desses desenhos.
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todos eles principalmente meu irmão... (ele tem 15 anos...)


    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente amoooo muitooo SpongeBob *O* É sem dúvida o melhor desenho animado de todos!!!

    Hey ta rolando um concurso de desenho. Participa?
    http://magic--teens.blogspot.com.br/2012/09/concurso-de-desenho_1.html

    ResponderExcluir
  4. A é esses desenho são de mais.
    O que mais gosto é o Bob Esponja
    La no blog tem frases e sandálias super lindas,inspire-se.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ? Parabens pelo blog ! é demais !Gostaria de fazer parceria !Mt obg pela atenção ! Equipe Click Foccus . http://www.clickfoccus.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, desses quatro só conheço dois e só gosto de um, o Bob Esponja. AMO BOB ESPONJA! Eu tenho 13 já e não largo os desenhos de jeito nenhum. Simpsons SEMPRE foram proibidos aqui em casa, porque são totalmente impróprios para crianças pequenas (como meu irmão) e crianças bobinhas (tipo eu kkkk). Eu gosto muito de desenhos bobos, tipo Pocoyo, Barney, Bob o Construtor e tudo mais feito para crianças de três anos, kkkk.
    Plum, eu fugi mas voltei. Tem horas que o tempo some, e nem visitar as amigas eu consigo.

    Layla

    ResponderExcluir
  7. Que horas são??? HORA DE AVENTURAAAAA

    Assisto todos esses desenhos, só não gosto muito do bob esponja.

    brilhantebranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. A Bob esponja é yum clássico, para sempre vai ser.
    O melhor desenho , haha vejo até hoje (=
    Caso queira visitar amor Meu blog é o Adolescentes do oposto ( Blog no meu perfil )Desculpa não postar o link aqui.

    ResponderExcluir
  10. Amo todos esses desenhos *-*
    Aceita afiliação?

    {oh-star.org} - be a star!

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo sem vim aqui, seu lay ta lindão flor, adorei ;D
    Eu antes era viciada nesses desenhos, so que ai eu parei de assistir, nem acho mais tempo.
    As vezes meu irmão ta assistindo eu sento e assisto com ele kk.
    Beijos.
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Adorei seu blog... os posts são bem elaborados e dá vontade de ler todos!
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    rosamaispink.blogspot.com.br

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  13. Pode apostar eu gosto deles tanto quanto você principalmente o nosso eterno Bob <3
    Beijos sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu amo esses desenhos, de verdade! Sempre vejo a maioria! Estou seguindo blog, é muito lindo!!

    omeubrilhantemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo o Bob esponja e seus desenhos!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaa eu amo Bob Esponja, Simpsons... *----*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Hora de aventura e bob esponja.Beijinhos você tem um ótimo gosto.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O Bob Esponja é o melhor!! hihi' adoroo ele! além de ser fofinho, passa muitos ensinamentos ^^
    Bezoos :3

    ResponderExcluir
  19. Adoro o meu ídolo (BOB), kk
    aah, eu mudei o nome do blog, não é mais Trechy Rock agora é Delicada, você pode mudar ?
    Beijos..
    www.delicada-official.blogs...

    ResponderExcluir
  20. Amo Bob Esponja! Haha post criativo e original,rs
    Um beijo, Lô.

    http://elaacredita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os Simpsons e o Bob Esponja são os melhores!!

    garotapetulante (.blogspot.com.br) >tire os parenteses<

    ResponderExcluir
  22. Eu vejo todos, kkkk de segunda a sexta, pode crer, rsrsr. Amo Hora de Aventura :)

    Tutoriar (clique no perfil para visitar)!

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! mordecai é com C! não k!!

    ResponderExcluir
  24. Ah!! Eu AMO HORA DE AVENTURA!!! <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥