Visualizar

Se emocione com Jillian Jensen


17 setembro 2012


Acho que a maioria já deve saber que as escolas dos Estados Unidos são as que mais ocorrem os piores casos de bullying em todo o mundo. Porém, é como se diz o ditado: "Os humilhados serão exaltados", e hoje posso afirmar que as melhores pessoas são aquelas que sofreram para conseguir realizar seus sonhos. Jillian Jensen viu sua vida mudar da noite para o dia ao pisar no palco do The X Factor, contar sua história e emocionar os jurados e a platéia com sua linda voz. Ganhando até mesmo, as lágrimas e abraço da Demi Lovato, que se identificou muito com a participante.
Jilian ganhou o apoio do público e muitos aplausos ao conseguir passar para a próxima fase. Se tornando exemplo para garotas que sofrem ou sofreram com essas pertubações. Confesso que virei fã dela! Confira abaixo o vídeo da sua audição e entenda mais. Lembrando que dia 02/10 o The X Factor será exibido no Brasil pelo canal Sony, não da para perder!

5 comentários:

  1. Esse episódio foi perfeito. Me emocionei tanto. Achei incrivel a apresentação dela e mais ainda sua força. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu vi a apresentação dela. Incrível! Foi muito emocionante.

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse video, muito emocionante, devo dizer que quase chorei com ela. Mas é bom saber que ela superou e está ai, firme e forte e no X Factor!!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha assistido, nossa! muito emocionante!

    AMORA AZEDA .blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa mais linda do que ouvir alguém cantando que te faz tocar o coração. Essa menina realmente emociona, ela canta com a alma com o coração e é muito lindo ver a superação das pessoas. Ver que elas podem ser muito mais do que piadas e ou bobagens que certas pessoas podem dizer sobre ao seu respeito.
    Um video que também do X Factor que me emocionou bastante foi este: http://www.youtube.com/watch?v=L5w8ZFJVif8&feature=fvst
    Esse vejo várias vezes *o*

    http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥