Visualizar

Destaques de dezembro


13 dezembro 2012

Tumblr_ls3vg61ydu1qicchko1_500_large
Oie! Faz tempo que não indico blogs, né? Separei alguns super legais e que merecem um clique, blogs que se destacaram bastante nos últimos meses. Ah, e esse cabeçalho #fail aí é porque meu inkscape ta uma droga, passo trinta minutos fazendo um header, ele já fecha dizendo que parou de funcionar '-' Enfim, vamos ver os blogs \o/:

Um blog com conteúdo e design original tem tudo para dar certo. Uma prova disso é um dos blogs de mais sucesso entre pessoas que estão cansadas do clichê. A Mush comanda esse espaço com posts criativos e de atitude, com um design sempre cheio de ilustrações que ela mesma faz. Curto muito o Conspirantes, acompanho desde... acho que desde sempre uashausha sou fã *-*

Ajeitadinho, organizado e fofo. O antigo moderno tem um design clean e posts divertidos e bons de se ler. A blogueira é simpática e super gente boa, responde suas dúvidas e com certeza não te deixa na mão. Curto bastante ele, inclusive é meu afiliado. Visite, tenho certeza de que irá gostar :)

Eu curto tipo muito esse blog. Conheci a pouco tempo, mas já virei fã. Design lindo e um conteúdo inteligente, você acaba se viciando. A dona é carismática, bem como a equipe de administradoras que formam o "Stephanie com ph". As postagens são de variados assuntos, incluindo séries, filmes, dicas, indicações, moda, inspiração e muito mais. Vale o click :)

Comandado por uma pessoa divina, super gente boa e que adora moda. A Samara comanda "O último grito da moda". Um blog que fala do lado bom e adorável do estilo de cada um. Lá você encontra textos bacanas, dicas, tutoriais e muitas outras coisas relacionadas ao mundo da moda. Não tenho nem o que falar da Sam, ela tem um estilo único meio vintage, meio retrô de dar inveja a qualquer uma. Recomendo :)

Eu amo esse blog. Ele é super legal. Tem um design no estilo galaxy, todo organizadinho e ótimas postagens, aquelas gostosas de se ler. A dona é um amor de pessoa, super gente boa com todo mundo e sabe como ninguém comandar esse espaço. Visitem, aposto que irão curtir :)

19 comentários:

  1. Adorei, vou passar em cada 1!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen.

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esses blog e realmente vale o click, sempre estou um lendo eles, adoro eles :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que blogs lindos *---* Vou dar uma olhadinha em todos, amei ♥
    Como você escolhe os destaques do mês ?? Eu queria participar, claro, se puder ;)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos e realmente são muito bons!
    Eu tinha me afiliado com você, você está lá nos meus afiliados.. Quero saber se você pode colocar meu nome aí também Plum?

    beijos
    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo indicações. Vou visitar todos, porque conhecer novos blogs, novos textos, novas paixões é sempre bem vindo! <3 :3


    Acesso Permitido ~~ Blog~~.
    Elcimar Reis ~~*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, o único que conhecia é o conspirantes, o blog é divo, vou visitar ou outros, obrigada pelas dicas. Beijos
    cafecomloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Stephanie posta lá no meu blog, realmente, arrasa em tudo que faz: Seus posts são ótimos, e além de ser linda é super carismática. Fico feliz por te-la na equipe e torço muito por ela!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o back to five ;P

    Obrigada Plum, teu blog tbm é 10!

    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah, e janeiro estarei aqui , colada! kkkk :D

    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só conhecia o Conspirantes e tinha visto o Stephanie com PH em uma outra indicação. Todos eles parecem ser ótimos blogs. Vou visitar um por um e ver se valeu mesmo o clique. O blog ta lindo, parabéns Plum! Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses blog -qq mais visitei o Sthepanie com PH, só por causa que meu nome tb é Steffany, KKK :B enfim, te espero lá novamente ;3 beijooos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adooro o Conspirantes *-* agora vou visitar alguns dos outros que me chamaram atenção...
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicar sua Linda!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum, super amei todos! Seu blog está cada dia melhor flor, parabéns ♥

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. Amei estar aqui! OMG! *uu*
    Obrigada pelos elogios,que eu fiquei "Magina". kkkk'
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  16. Eu só conhecia o Back to Five,ele realmente é muito bom ! Adorei o post

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ÊÊÊÊÊ! Muito obrigada por me indicar! Estar aqui é uma honra ♥

    ResponderExcluir
  18. Adoro o blog da Amanda,vou passar nos outras agora haha'

    Estou seguindo e curtindo aqui :)

    Aline Fernanda
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥