Visualizar

E já estamos em clima de fim de ano


01 dezembro 2012

Tumblr_medg08arce1rjhdzqo1_500_large
E não é que em um piscar de olhos, já estamos nos despedindo de 2012? Pois é, talvez o tempo esteja mesmo passando rápido demais. Hoje ( 1/12 ) iniciamos o clima de natal, no maravilhoso mês de dezembro e na despedida de mais um ano. Como todos os outros, sobrevivemos, não é mesmo? Foi difícil, mas cá estamos nós, passando por cima e tentando viver da melhor maneira possível, apesar de tudo o que vem acontecendo.

Digamos que, para mim, 2012 foi cheio de surpresas, desagradáveis e maravilhosas. Foi um ano turbulento, e como sempre, esperamos o melhor no próximo. E o natal... Ah, o natal. Minha época favorita do ano está quase se iniciando, por mais que o Brasil não tenha toda aquela coisa incrível de neve, lareira e chocolate quente, nós do Brasil temos o privilégio de sentir o maravilhoso cheiro de novas plantinhas nascendo, pois é justamente em dezembro que as folhas de árvores, matinhos e flores que foram derrubadas pela primavera, começam a renascer com aquele maravilhoso cheirinho aconchegante.

Tumblr_meb337zeuy1rcbw5jo1_500_large

A sensação de sensibilidade é mesmo um fenômeno que nos atinge todos os anos no natal, uma sensação de querer fazer a diferença, de chorar com os comerciais emotivos e enfim. O natal toca o coração de cada ser humano, ou pelo menos, da maioria. Em 2012 perdi pessoas especiais, e a retrospectiva da aquela vontade de voltar no tempo ou coisa assim, é estranho, mas ao mesmo tempo, suportador. E que venha 2013, e que venha mais uma chance de realizar os sonhos, de mudar e de crescer psicologicamente. O tempo está passando, os 18 anos estão cada vez mais próximos, assim como o medo. E a solução é apenas viver cada dia de uma vez, suportando e sorrindo, guardando momentos especiais e tentando dar o nosso melhor.

Boas festas para todos vocês :D

5 comentários:

  1. Adorei o post , lindo o qye vc disse "maravilhoso cheiro de novas plantinhas nascendo" ! Bjo até mais...

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Como tudo passou tão rápido?
    Foi um ano tão bom e 2013 vai ser melhor <33

    Feliz Natal para você também Plum =]

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, passou tão rápido.
    2013 vaai ser melhor ainda (: kisses
    FELIZ NATAL GATAAA'

    meigasecutes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente e como 2012 passou rápido né tanta coisa aconteceu... e mais um ano torcendo pra 2013 ser melhor.

    Beijos,Gi

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-critao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O ano passou tão rápido, que 2013 seja melhor ainda!!
    Seguindo aqui, lindo seu blog, beijos!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥