Coisas que só as blogueiras ricas podem fazer


07 fevereiro 2013

autoestima
Bom, não sei vocês mas eu não sou uma blogueira rica e atualizada com o mundo lá fora, quer dizer, em relação á encontros, a grande são paulo e seu maravilhoso comércio, a arte de encontrar a bruna vieira pelas ruas e muito menos tenho coisas legais pra ficar postando, tipo iphones e maquiagem de cem reais. Deve ser porque ainda não alcancei a tão sonhada faculdade e o primeiro emprego/concurso para ter meu salário mensal todo mês, que se Deus quiser eu consigo! Mas bom, por enquanto ainda me considero uma "blogueira normal", separei cinco desvantagens de não ser uma adolescente rica uahaushaus ( levem na brincadeira ok? )

  • A arte de não ser amiga nem parceira das potências
Comecemos então pelo primeiro item dessa lista, e o mais chato em minha opinião. Moro em Salvador/Bahia e aqui o número de "artistas" virtualmente famosos é muito pouco, quase mínimo. Não existem encontros de blogueiras nem oportunidades de ir á resenhas de empresas legais, ou seja, nada de encontrar a Lia, Bruna Vieira e etc. O que nos resta é conseguir nosso espaço online mesmo, deixa pra crescer mais a diante! hahaha

  • NÃO TENHO UM IPHONE!!!!
Fútil? Sim. Chato? MUUUITO!! Sim pessoal, eu acho que sou a única garota que ainda ta na onda dos smartphones. Sendo assim, não posso postar capinhas novas que eu comprei, atualizar meu instagram e nem aparecer no tumblr com uma capinha de panda. Não ligo muito para essas coisas, porém não nego que tenho uma IMENSA vontade de ter um iphone!

  • Nada de viagens #chics
Aquelas viagens para fora do país ou para um estado distante não está muito em meus planos de se fazer todos os dias. Recentemente viajei para Ilhéus e achei que foi um dos lugares mais legais que eu já fui, acho que tem relação com as praias, que são lindas. Mas tirando isso, nunca saí do Brasil nem do meu estado. Pelo menos ainda. Falando nisso depois posto fotos da minha viagem. Então nada de fotos em nova york, disney e as paradas todas.

  • Baby, eu não faço os outros babar com minhas roupas de marca
Sim, aqueles roupas perfeitas de "look do dia" do JustLia  não fazem parte do meu armário. Minhas roupas são legais para mim, mas não sei se o resto do Brasil vai achar digno. Enfim, não tenho muitas roupas de boutique para sair mostrando para o mundo, e isso é muito chato né colega? kkk

Enfim meu povo, por hoje é só. Espero que tenham gostado e se identificado com alguns dos quatro itens, e não se esqueçam de levar na brincadeira e nada de me chingar de pobre porque eu sou fabulosa u-u kkkkkk gRITEI

UPDATE: Já concertei o título pq sou lerda u-u kkkkkkkkkkkkk

25 comentários:

  1. HAHA! Muito legal o post, também não sou uma blogueira rica e é muito chato isso. Acha porque que eu não posto "Look do Dia"?! HAHA! Acho que essa é a parte mais chatas. Minhas roupas são legais pra mim também, mas tipo, é tudo comprada em lojinhas daqui da minha cidade, então tipo, nem dá pra sair exibindo já que são mais simples e não tem nomeação de loja 'famosinha'! HAHA!
    Mas acho também que deve ter algumas vantagens, ainda não descobri, mas deve ter sim! HAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Cara, me identifiquei com tudo kkk Minhas roupas são comuns, não tenho um iPhone, mas quem sabe se alguém se interessar pelo meu Samsumg eu não posto fotos dele? kk Nunca viajei pra outro estado, e não conheço nenhuma blogueira pessoalmente u_u I'm fabulous, bitch -sqn

    um-mundoescuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, realmente eu também não faço isso...

    Beijos ;*

    --> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntas então Plum. Uma dúvida, são 5 ou 4 ? Só vi 4.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, também penso essas besteiras!
    Apesar de ter espaço para todas, a blogosfera (assim como no mundo real) é mais fácil pra quem tem grana!
    Colegue, tenho que te zoar, tu só postou quatro. Kkkkkkkkkkkk

    Burnny

    ResponderExcluir
  6. É você tem razão kkkk, não tenho um iphone, não tenho roupas chiquérrimas pra fazer look do dia kkk. Adorei o post *--*

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu acho q n tem haver isso, mt blogueira faz isso. EU N TENHO IPHONE MAIS TENHO UM MACBOOK E UM IPAD 2, E AI BLOGUEIRAS RICAS ? VAO ME JULGAR POR CAUSA DISSO ? -.- o FP ta pfcto

    ResponderExcluir
  8. O meu blog é humilde mesmo.
    SHUAHSUASHUASHUAHSUAHS
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pura verdade imagina eu que moro em Alagoas :/ sem encontro com blogueira nenhuma kkkkkkkk, muito menos viagens internacionais e chiques, sem roupas de cai o queixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o bom de blogueiras que não tem dinheiro é que quando o blog é bom é bom e pronto e não porque agente fica vendo fotos de coisas que não teremos :/

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito verdade. kkkk' O chato também é que não tem ninguém pra tirar suas fotos de look do dia (nem lugar pra tirar) porque ninguém aposta no blog de alguém comum. Tenho revolta por não poder ter um instagram. kkk' Mas um dia agente chega lá. ;) Bjin.

    ResponderExcluir
  11. O que me chateia mais são as viagens,pq iPhone só queria um por causa da capinha do Stitch mesmo kkk' adoro meu smartphone <3 Olha,eu nao tenho roupas de marca,boutique nem nada e,sinceramente? Isso é mais conceito do q tudo. Não vejo graça nisso,não quero conceeito,quero qualidade e beleza,nem mesmo na Melissa vejo tanta graça (tenho vontade de ter 2 por causa do modelo,nao por ser da marca) ...

    ResponderExcluir
  12. To com tigo! também odeio!
    ja tive super vontage, de postar look do dia, capinhas e etc,
    mais, cdê o iphone para a capinha? e o lugar para o look? kkkkkk, e essas marcas que agente nunca ouviu falar? XI, kkkkkkkk adorei a postagem , 6beijos!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso é verdade concordo com você,as viagens fora do páis (Paraguay serve) fora do estado só para o Paraná porque tenho parentes,iphone nem sonhando,roupas chiques então ...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Velho, tú definitivamente falou minha língua agora hahaha' eu sou de Brasília, então aqui os encontros de blogueiras tb são mínimos. Por mais que eu tenha um iPad, eu ainda estou desejando um iPhone, pq eu divido ele com meu pai :T rs' tb ainda estou na onda dos Smartphones ;*
    Beijos, te espero lá :*

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKK TAMBEM SOU BAHIANA DE SALVADOR E FICO PUTA COM ISSO NUNCA TEM ESSES EVENTOS BADALADOS AQUI U.U
    TB NAO TENHO IPHONE :'( CONCORDO COM TODA A LISTA!

    www.faladantas;com

    ResponderExcluir
  16. kkk muito legal o poste, é coisas que nós pobres blogueiras passa shauhsus

    --
    http://blogdashayaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk acho q a pior parte de não ser uma blogueira famosa e não poder mostrar compras q fiz no exterior e nem gravar vídeos de como é se mudar d país kkkkkkk
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente vc tem razao em algumas coisas, primeiro que no Brasil pra ter um iphone se pode pagar em varias prestaçoes entao todo mundo hoje em dia pode ter, no meu caso sinceramente aqui na Italia nao existe comprar assim ou vc tem dinheiro ou vc nao compra. Bom sobre as roupas de JustLia ela viaja e fora as roupas custa muito menos que ai e tbm a maioria ela ganha entao poucas ela compra. Penso que ultimamente nao existe blogueira rica, seria se ela mesmo comprasse suas coisas.
    E penso que ninguem se deve sentir pior pq ela tem e vc nao, seria uma noia ir em blogs com mesmo conteudo.

    ResponderExcluir
  19. hahaha, pura verdade!!! Além de "sofrer" de todos esses problemas de não ser uma blogueira rica, sei bem como é isso de "artistas virtualmente famosos" aqui em Salvador!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também moro em Salvador e acho super chato não ter tantos artistas aqui,e o pior ainda é que os shows internacionais aqui são pouquíssimos,e vários artistas já foram em outras cidades um bilhão de vezes,mais pergunte se veio aqui?Não,adorei demais o post,e finalmente achei alguém que mora-se aqui em SSA.
    portal-do-mundo.blogspot . com
    retire os espaços

    ResponderExcluir
  21. Gostei do post colega, rsrs e assim como você eu tbm moro em SSA e a exatos 30 dias o meu destino "mudou", eu participei do meu primeiro de encontro de blogueiras, e sei bem como é não participar rs, e no próximo sábado 06-04 teremos outro encontrinho. Seria legal se você participasse. Se quiser participar entra em contato comigo Bjoos querida;*
    http://assinaturadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pois é, não tenho iphone, não saio de são paulo, não tenho roupas de marca. O jeito é criar um blog de pobre, para pessoas pobres, se virar com o que tem e fazer as pessoas usarem um pouco mais o cérebro ao invés de só postar coisas fúteis que não vai mudar em nada na vida de ninguém. UAHSAUHSUHAS

    http://souwhatever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o POSt.
    falou eu disse!
    Eu nem perco meu tempo olhando os blogs da "granfinada", porque não quero entrar em depressão e nem tão pouco me afundar em dividas com produtos que não posso comprar.
    O que me faz querer acompanhar um blog é o conteúdo e as experiencias positivas que as blogueiras "mortais e normais" trabalhadora do dia a dia que testam e divulgam os produtos que compram e não os que são pagas para divulgar. Confesso que muitas vezes eu até duvido se funcionam mesmo.(afinal sendo paga fazemos até propaganda de corega...)
    http://europabeauty.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  24. HEHEHEHEHEU' Baby eu também não posso fazer nada disso ;-;
    Meu celular é daquele antigo que tem o jogo da cobrinha. Eu nunca fiz uma viajem para fora do estado onde moro. E não tenho uma loja de roupas de marcas em casa '--'
    O mundo é de nós, pobres mortais sem dinheiro.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥