Visualizar

Top 6 coisas que fazem a diferença


23 outubro 2013

adaptando
Dizem que a felicidade está nas coisas simples da vida, e quem sou eu para discordar? Pequenos atos movem o mundo.

DIZER EU TE AMO
Untitled
Com toda a correria de escola, trabalho e etc acabamos por esquecer de deixar claro o nosso amor por aquelas pessoas que mudam a nossa vida todos os dias. Ou as vezes é só por timidez mesmo. O que importa é que não tem coisa melhor do que ouvir um "obrigada, eu te amo", então trabalhe o seu lado humano e se deixe amar.

SE SENTIR LINDA
amelie
Não há coisa melhor do que se sentir bem consigo mesma. Se você anda com uma auto estima ruim, o mundo ao seu redor consequentemente se torna ruim. Se olhe com outros olhos e se permita ser bonita, independentemente do que dizem as outras pessoas. Não se importar com a opinião alheia é oficialmente impossível, mas trabalhar uma maneira de se achar linda, pode ser muito fácil.

OUVIR SUAS MÚSICAS PREFERIDAS
Se libertar, seria a palavra certa. Na maioria das vezes somos reprimidos pelo gosto da maioria, então não existe coisa melhor do que passar o dia com o fone de ouvido ouvindo sua banda de rock preferida. Ou até quem sabe esperar tocar aquelas músicas tudo de bom em uma festa qualquer e dançar sem medo de ser feliz!

ANDAR DE BICICLETA
Anajfo | via Tumblr
Sim, isso muda não só o nosso, como o mundo em geral. Andar de bicicleta nos dar aquela sensação de liberdade maravilhosa que todos deveriam experimentar, além de contribuir para a diminuição dos gases tóxicos produzidos por veículos sem necessidade nenhuma de estar lá. Fala sério, porque ir de carro até a pracinha mais próxima, por exemplo? Ou porque pegar um ônibus para ir a praia pertinho de sua casa? A bike é sempre a melhor opção, um estilo de vida que deveria ser adotado por nós, brasileiros.

LER UM LIVRO
(3) Tumblr
Mania desse povo que não gosta de ler um livro. Existe coisa melhor? Ler muda o mundo em todos os sentidos. Nos torna mais inteligentes, muda a percepção das coisas ao nosso redor, torna as pessoas mais interessantes... E dentre outras inúmeras vantagens.

DISTRIBUIR SORRISOS
Hi
Existe coisa melhor na vida que sorrir? Sorria, meu bem! Seja positiva e distribua sorrisos, experimente ser feliz com tudo dando errado. Sorria para os problemas, para a vida. Sorria e faça outros sorrirem também. Um sorriso diz mais que mil palavras.

E na sua opinião? O que muda o mundo?

7 comentários:

  1. Haha amei a lista , tem muito tempo que não ando de bike T_T , na hora que você disse Sorria meu bem eu lembrei daquela musica " Sorria , Sorria" - Evaldo Braga aushuhas ;p!Pra mim o que muda o mundo é o Amor de Deus sem Ele não seriamos nada!
    Beijos com Deus!

    fantasticteengirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super concordo com tudo. dos aí referidos acho que o 2,3, 5 e 6 fazem a maior diferença. Não que os outros não façam
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas fazem mesmo a diferença, mas andar de bicicleta não rola comigo.
    rsrs
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/
    Curti a fan page? (www)
    @AlineCuerci
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, também acho que tudo isso faz toda a diferença, até compartilhei \o/ pq acho muito impostante esses itens.. adoro quem reconhece isso <3


    bemodelblog.com

    ResponderExcluir
  5. Para mim o que muda o mundo são atitudes de gentileza. Mas é triste que eu vejo poucas por ai.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. É verdade.. tudo isto faz diferença
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. I ♥ my favorites songs!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥