Visualizar

TAG: Minhas Amelices (manias estranhas)


08 março 2014



Oi oi gente! Essa é uma tag sobre o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, que eu inclusive falei sobre aqui nesse post. Quem me indicou foi a fofa da Midria, e como eu amo responder tags, resolvi atualizar um pouquinho o FP em relação a isso (tempão que não faço uma). Pra quem nunca assistiu o filme, tudo bem, porque eu vou apenas contar algumas manias estranhas e singulares que eu tenho (assim como a Amélie, protagonista do filme). Vamos lá??

Me fazer perguntas estranhas
(1) Cinéphile - Fotos da Linha do tempo | via Facebook
Gente, só eu? As vezes fico me perguntando "quantas pessoas estão morrendo agora?" e coisas do tipo :P Mas não dá curiosidade quando você vê um monte de casas juntas? Como será a vida das pessoas? Etc.

Admirar livros
Humanless | via Facebook
Sentir, cheirar, olhar como fica na estante, sorrir a toa, folhear e finalmente ler. Sério, dá um prazer imenso ter aquele livro que você queria a tempos em mãos. Amo! *-*

Imitar a reação dos personagens
Audrey Tautou
Quando o filme ou o livro é bom, gosto de imitar a reação dos personagens. Exemplo: "Fulano deu de ombros" ~eu dando de ombros~ hahaha é tipo uma incorporação ué

Mergulhar a mão em grãos

Não resisto a uma panela de grãos, sempre que possível gosto de mergulhar os dedos nela e sentir os grãos subindo aos dedos. É uma sensação tãao boa, se você nunca fez isso, tente!

Estourar plástico bolha
Untitled
Claro que não sou a única, ninguém resiste ao plástico bolha. Pausa para reviver o momento emocionante do sonzinho "pop" ao apertar uma bolinha.

Quais são as suas "amelices"? E ah, sintam-se tagueadas quem quiser fazer a tag =)

FELIZ DIA DA MULHER PRA NÓS!

7 comentários:

  1. Amiga eu amo esse saco de bolinhas é tão bom.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Tenho em comum esquisitice número 2, 4 e 5

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros e estourar esses plásticos bolhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Estourar plastico bolha #quemnever haha gosto de mergulhar a mão no feijão haha muito boom
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, nós dividimos as mesmas manias... amo imitar personagens e enfiar as mãos em grãos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante essa tag e ainda não conhecia.
    Me identifiquei com algumas dessas manias estranhas. Eahuahau.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei de uma musica da Pitty, descontruindo Amélia.

    Vejamos, amo sentir cheiro de livros e revistas novos (revista algumas, pois outras tem um cheiro ruim)

    Adoro mergulhar minhas mão em grão e também sou fissurado em plastico bolha!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥