Visualizar

Meme: 7 dicas "do contra"


09 dezembro 2014

thismyshit | via Tumblr

Sabe aquilo que faz um sucesso danado e todo mundo vive falando pra você entrar na onda? Pois é. Hoje vim contra-indicar 7 dessas dicas, vejamos.

50 Tons De Cinza
hart of dixie | Tumblr
Não gaste seu dinheiro nesses livros. É sério. A história (se é que isso é uma "história") só gira em torno de uma mulher virgem que vive caindo e de repente se encontra perdidamente apaixonada por um louco sadomasoquista que por sua vez começa a persegui-la. Além de tudo é mal escrito. Eu já disse que é uma fan-fic de Crepúsculo? Exatamente. O livro virou filme e o protagonista é gato. Então se você ficou curiosa sobre a história, melhor ir ver o filme, só pelo homem.

Untitled

The Big Bang Theory
my face when I say something wrong XD
Não é que eu ache TBBT uma série COMPLETAMENTE insuportável, eu só não gosto e não consigo aturar o Sheldon com aquelas manias dele e o jeito irritante e egocêntrico, eu sei que é humor, mas irrita. E ao contrário de muita gente (me joguem pedras, me preguem na cruz) eu não acho a série inteligente. Tem umas piadinhas bem sacadas sobre física e tal, mas bleeh. Não recomendo.

Nutella com pão/frutas etc
Always

Eu AMO nutella. Mas não comam com frutas ou pão, fica HORRÍVEL! Eu prefiro mil vezes comer colheradas dela pura, no máximo em bolos/chocolates/doces etc, coisas que englobam "porcarias", sabe? 

Filmes de ação que endeusam um protagonista humano e estupidamente "imortal"
🔫😏

Todos esses filmes que tem um carinha (humano) que pula sobre ônibus, se joga de pontes e termina tudo super bem me dão NOJO. É muito chato e entediante e eu não entendo o sucesso que fazem, especialmente esses novos (Sem Saída, Velozes e Furiosos, etc etc). Eu gosto dos filmes de super heróis, alguns de guerra e tal, mas perseguições de carros em avenidas não me agradam. Não assistam filmes assim.

K-POP
♥

O K-POP se tornou um VÍRUS de uns tempos pra cá. Nossa, eu tenho umas amigas que são viciadas nesses caras e... POR QUE? Nem é por ser "coreano" e eu não entender uma palavra do que eles cantam, mas as músicas são tão nheeeeh e eles também são tão bleeeh. Respeito quem gosta, afinal gosto não se discute, mas eu acho a maioria das bandas bem bestas. Então a metade do mundo te diz pra você ouvir e eu digo: NÃO.

Nano Shorts
Untitled

Sério. Por que usar um short que mostra uma parte da sua bunda? Eu amo shorts curtos, top e etc. Mas é sempre bom eles estarem cobrindo toda a área que diz respeito ao seu traseiro. E eu não falo isso pela questão moral, religiosa, familiar ou nada do tipo, só acho feio mesmo. Pra qualquer tipo de corpo. Então, não. Apenas não.

Ostentação
LamborGuimê! | via Tumblr

Eu odeio essa modinha ridícula da "ostentação". Alguns chegam até a roubar só pra comprar um tênis da Nike e sair por aí ostentando em um carro colorido, e vestido DA CABEÇA AOS PÉS com roupas de marca. Qual a vantagem??? Você gosta de parecer um porco que exalta o capitalismo desenfreado? Não. NÃO. Apenas NÃO. Próximo moda POR FAVOR!

Booom pessoas, é isso aí. O que vocês contra-indicam para o mundo? Esse meme faz parte do Rotaroots, quem quiser postar basta participar do projeto! Beijo pra todo mundo!

4 comentários:

  1. Nano Shorts não dá né, é meio como estar nua. kkkk 50 tons de cinza, não li e nem tenho vontade.

    ResponderExcluir
  2. 50 tons não leio mesmo, bom saber que não estou perdendo muita coisa. The Bing Bang Teory confesso que nem sei do que se trata, mas gostei de ter piadas de física (saudade de física). Nossa, não gosto de jeito nenhum desse filme de ação também não. K-pop nunca ouvi, e eu aqui achando que eram músicas de japoneses (rsrs). Não uso short, nem nada "nano". Ostentação, sem comentários, muito nada a ver, o que vai mudar na dignidade de uma pessoa, ela estar vestindo algo caro ou não..
    Aí Renata, bate aqui, /o, concordei com tudo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Putz, não é porque eu não entendo "uma palavra do que eles dizem" que eu não devo gostar. Você pode escutar músicas francesas e não entender nada, é a mesma coisa, além disso música "bleh" não se determina por nacionalidade, nem toda música de kpop é "bleh" ou nheh". Sobre TBBT, devia pesquisar mais um pouco antes de falar dessa série. Antes de falar, procura saber, linda. Fora isso, concordo com tudo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥