Visualizar

Jogo dos 7 erros


12 dezembro 2010

1 NUNCA - mas nunquinha mesmo - depile áreas machucadas, queimadas ou irritadas. O pelo não vai sair direito e você pode deixar a pele ainda mais ferida (ai, que dor!).

2 NÃO TENTE reaproveitar produtos. Se você prefere gilete, saiba que ela dura poucas depilações, assim que perceber pelos grudados na lâmina ou que ela enferrujou é hora de comprar uma nova. Caso goste de cera quente ou fria, passou, arrancou (com ou sem papel), vai tudo para o lixo, combinado?

3 CERA muito quente direto na pele jamais! Você pode se queimar e ficar com manchas.

4 É PROIBIDO se expor ao sol logo depois de depilar-se com cera, já que pode haver algumas áreas de inflamação na pele que podem manchar.

5 OS CREMES depilatórios não devem ser usados por quem tem pele sensível ou com tendência a manchas.


6 QUEM TEM alergia a níquel ou bijuterias não pode, de maneira alguma, usar lâmina para se depilar.


7 LEMBRE-SE que o período pré-menstrual é o pior para fazer depilação com cera, já que o corpo retém mais água que o normal, deixa a pele um pouco inchada e sensível e aumenta a sensação de dor (ninguém merece!).





Nécessaire


A loção corporal iluminadora Allumage, da Racco
, hidrata o corpo e ainda deixa a pele toda brilhante. (Preço sugerido: R$ 35,80)



"Eu AMEI a Colônia para meninas da Barbie para Avon! O perfume tem uma fragrância superdelicada e fresquinha. Quando eu passei deu a impressão de que eu tinha acabado de tomar banho!"
Nathália Dan de Andrade, Belo Horizonte, MG.

Para você brilhar, o Glitter Face, da Vult Cosmética, dá uma mãozinha. Ele pode ser usado em toda a face: lábios, maçã do rosto ou sobre a sombra que você escolher. (Preço sugerido: 7,80)

3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Claro que te seguirei!
    Que bom que gostou do blog!

    Beijiinhos,Renata
    Dona do blog

    ResponderExcluir
  3. pronto já te segui!
    Se puder siga o meu e também meu twitter: @renatiinhadi

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥